Novelas

Imprimir

19/01/2020 | 00h18m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Amor de Mãe: Betina fica espantada com Magno

Rede Globo - Amor de Mãe

Rede Globo - Amor de Mãe
Resumo de novela - Amor de Mãe: Betina fica espantada com Magno - Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Terça-feira – 21/01 – Betina fica espantada com Magno

Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma.

Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem.

Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera.

Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.

Capítulos anteriores

Segunda-feira – 20/01 – Leila denuncia Magno para a polícia

Penha pede segredo a Leila sobre o envolvimento de Magno na morte de Genilson. Magno pede Betina em casamento. Miguel aconselha Davi sobre Vitória. Álvaro confessa a Vitória que atentará contra a ocupação dos alunos à escola.

Camila e os alunos encontram materiais novos na escola e denunciam com um vídeo nas redes sociais. Thelma procura Danilo. Lurdes desconfia ao ver Eunice na casa de Álvaro, e alerta Camila.

Thelma desabafa com Durval. Álvaro presenteia Estela. Érica incentiva Ryan, que faz sucesso na gravação de seu comercial. Vinícius sente falta de Amanda. Lurdes consegue uma prova de que a PWA está envolvida com o fechamento da escola, e Camila agradece a mãe. Leila denuncia Magno para a polícia.

Sábado – 18/01 – Leila descobre crime de Magno

Vitória usa sua amizade com Lurdes para conversar com Camila. Álvaro se aproxima de Lucas. Camila e os alunos não interrompem a ocupação, e Vitória diz a Lurdes que não tem mais como ajudar sua filha. Amanda alerta Érica sobre Álvaro.

Lurdes e Danilo apoiam a luta de Camila. Thelma faz doações para a ocupação. Álvaro comemora a reintegração de posse conseguida pela prefeitura, e Vitória se preocupa. A polícia invade a escola, chefiada por Belizário. Wesley defende Camila e os alunos ao lado de Lurdes.

A polícia recebe ordens para recuar, e Camila e os alunos comemoram. Dalto conta para Belizário que Wesley o acusou para Miriam. Magno cobra que Leila assine o divórcio.

Wesley pede a separação para Penha. Magno percebe que Betina estava falando a verdade sobre Leila. Penha revela a Leila que Magno assassinou o irmão de Betina.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

OFuxico