Novelas

Imprimir

19/01/2020 | 00h21m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Amor de Mãe: Thelma recebe convite para viajar

Rede Globo - Amor de Mãe

Rede Globo - Amor de Mãe
Resumo de novela - Amor de Mãe: Thelma recebe convite para viajar - Divulgação/TV Globo/Amor de Mãe

Sexta-feira – 24/01 – Thelma recebe convite para viajar

Luciano Huck ajuda Lurdes a despistar Januário. Thelma fecha seu restaurante. Januário vai à casa de Lurdes. Oliveira conta a Danilo sobre o fechamento do restaurante. Matias e Miranda não conseguem se entender.

Vitória liberta Belizário e Veiga. Betina vê uma foto de Verena, e Nicete se preocupa com a filha. Lurdes confessa a Januário o ocorrido com Jandir, e Ryan ouve.

Januário convida Lurdes para sair. Danilo procura Thelma. Vitória desabafa com Davi sobre seu trabalho. Natália confessa às irmãs que está namorando Durval.

Ryan e Érica confortam Lurdes. Gabo surpreende Thelma e a convida para viajar. Betina confronta Verena. Miguel assume o caso de Magno. Januário revela a Lurdes que pode ter uma pista de Domênico.

Capítulos anteriores

Quinta-feira – 23/01 – Lurdes é confrontada sobre o passado

Vitória assume o caso de Belizário. Lurdes implora para que Vitória ajude Magno. A ocupação da escola termina, e Eunice retoma suas atividades diante da reprovação dos alunos. Álvaro conclui que Lurdes roubou o documento de sua pasta para ajudar Camila.

Thelma sofre com as dificuldades para sustentar o restaurante. Carol decide voltar a morar com Natália. Camila volta para casa. Ryan é convidado para ir ao programa de Luciano Huck.

Leila visita Magno. Penha questiona Leila sobre a denúncia de Magno. Álvaro e Lurdes se enfrentam. Natália ajuda Miranda a reatar com Matias.

Vitória avisa a Lurdes que não poderá mais ajudar Magno. Carol flagra Durval e Natália juntos. Oliveira se preocupa com Thelma. Ryan se apresenta no Caldeirão do Huck. Januário questiona Lurdes sobre seu passado.

Quarta-feira – 22/01 – Álvaro descobre que Danilo é filho de Thelma

Wesley não resiste aos ferimentos. Belizário e Veiga armam a cena da morte de Wesley. Daniel mente, e Matias decide terminar seu casamento com Miranda. Álvaro descobre que Danilo é filho de Thelma. Durval insinua a Danilo que Thelma tem um problema.

 Miriam conta para Penha sobre a morte de Wesley. Betina desabafa com Marina. Magno diz a Lurdes que acredita que Wesley tenha sido assassinado por investigar seu caso. Orientado por Álvaro, Nuno convida Danilo para ser seu sócio.

Érica fica magoa com os comentários de Raul sobre seu trabalho com Ryan. Nicete afirma a Betina que Genilson não era uma pessoa boa, e revela à filha sobre Verena.

Lurdes e a família vibram com o comercial de Ryan. Acuado, Álvaro desiste de fechar a escola, e Miguel, Camila e Davi comemoram. Miriam deduz que Belizário assassinou Wesley. Álvaro exige que Vitória defenda Belizário.

Terça-feira – 21/01 – Betina fica espantada com Magno

Leila fornece informações sobre Magno para a polícia. Lurdes pede demissão para Verena. A ocupação é sabotada, e Camila pede ajuda a Davi. Jane insiste para que Thelma revele a Danilo sobre seu aneurisma.

Vitória ajuda a ocupação dos alunos, e Davi admira a amada. Miriam prende Magno como suspeito pela morte de Genilson, e Betina se espanta. Carol e Garnizé se beijam. Matias não acredita que Miranda não tenha beijado outro homem.

Durval pensa em contar para Carol que reatou com Natália. O bar de Nuno reabre, e Danilo faz sucesso como chef. Vitória se incomoda com as ações de Álvaro. Magno confessa a morte de Genilson, e Betina se desespera.

Lurdes promete que libertará Magno, e pede que Leila permaneça em sua casa para cuidar de Brenda. Wesley confidencia a Miriam que acredita que Belizário esteja envolvido na morte de Genilson. Belizário dispara contra Wesley.

Segunda-feira – 20/01 – Leila denuncia Magno para a polícia

Penha pede segredo a Leila sobre o envolvimento de Magno na morte de Genilson. Magno pede Betina em casamento. Miguel aconselha Davi sobre Vitória. Álvaro confessa a Vitória que atentará contra a ocupação dos alunos à escola.

Camila e os alunos encontram materiais novos na escola e denunciam com um vídeo nas redes sociais. Thelma procura Danilo. Lurdes desconfia ao ver Eunice na casa de Álvaro, e alerta Camila.

Thelma desabafa com Durval. Álvaro presenteia Estela. Érica incentiva Ryan, que faz sucesso na gravação de seu comercial. Vinícius sente falta de Amanda. Lurdes consegue uma prova de que a PWA está envolvida com o fechamento da escola, e Camila agradece a mãe. Leila denuncia Magno para a polícia.

Sábado – 18/01 – Leila descobre crime de Magno

Vitória usa sua amizade com Lurdes para conversar com Camila. Álvaro se aproxima de Lucas. Camila e os alunos não interrompem a ocupação, e Vitória diz a Lurdes que não tem mais como ajudar sua filha. Amanda alerta Érica sobre Álvaro.

Lurdes e Danilo apoiam a luta de Camila. Thelma faz doações para a ocupação. Álvaro comemora a reintegração de posse conseguida pela prefeitura, e Vitória se preocupa. A polícia invade a escola, chefiada por Belizário. Wesley defende Camila e os alunos ao lado de Lurdes.

A polícia recebe ordens para recuar, e Camila e os alunos comemoram. Dalto conta para Belizário que Wesley o acusou para Miriam. Magno cobra que Leila assine o divórcio.

Wesley pede a separação para Penha. Magno percebe que Betina estava falando a verdade sobre Leila. Penha revela a Leila que Magno assassinou o irmão de Betina.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.
  • Treino familiar! De quarentena,  #Simaria malha em casa com o marido e os filhos (Via stories @simaria)
  • #LucasLucco faz resgate de um pássaro no telhado da sua casa. (Via stories @lucaslucco)
  • Em seu Instagram, Shantal respondeu algumas perguntas dos seguidores e contou que quase se separou do marido, Matheus Verdelho, este ano #OFuxico
(Via Instagram @shantal)
  • Quarentena da malhação com @ivetesangalo é assim: muito exercício com zero preguiça e som no último volume. Sai do sofá e entra na onda da cantora também! #ofuxico (Via Stories @ivetesangalo )❣
  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)
  • Luisa Mell informou já ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e foi surpreendida pelo marido, que recebeu alta do hospital, no qual foi internado para tratar uma pneumonia. Que felicidade!!! #OFuxico
(Via Instagram @luisamell)

OFuxico