Novelas

Imprimir

26/01/2020 | 00h18m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Amor de Mãe: Vitoria rompe contrato com Álvaro

Rede Globo - Amor de Mãe

Rede Globo - Amor de Mãe
Resumo de novela - Amor de Mãe: Vitoria rompe contrato com Álvaro - Divulgação/TV Globo/João Cotta

Terça-feira – 28/01 – Vitória rompe contrato com Álvaro

Vitória encontra Tiago machucado, e percebe a tensão entre o filho e Belizário. Raul exige que a PWA faça uma retratação pública sobre o episódio da escola, e Álvaro se irrita. Januário e Oliveira trocam provocações, e Lurdes não lhes dá atenção.

Lurdes e Leila visitam Magno. Danilo pressiona Gabo sobre Thelma. Vinícius confronta Raul e acaba expulso de casa. Raul cobra a presença de Vitória no caso da PWA, e Álvaro fala sobre Lucas. Betina e Leila se enfrentam durante a visita a Magno.

Betina se despede de Magno e conta que passará um tempo com sua mãe. Tales informa a Estela que desistiu do plano contra Lídia. Estela revela a Lídia a verdade sobre Tales. Vinícius se encontra com Amanda.

Tiago conta a Vitória que foi ignorado por Belizário. Lucas auxilia Álvaro. Marina se muda para a casa de Betina. Lídia acusa Tales de golpista. Magno é atacado no presídio, e Lurdes se desespera. Vitória rompe seu contrato com Álvaro.

Capítulos anteriores

Segunda-feira – 27/01 – Érica e Raul se desentendem

Vitória e Sandro procuram por Tiago. Ryan garante a Lurdes que contratará um advogado para tirar Magno da cadeia. Tales confessa a Estela que está gostando de Lídia. Vinícius conta para Raul sobre o plano de Tales e Estela contra Lídia.

Januário se oferece para ajudar Lurdes. Raul conversa com Lídia sobre Tales. Sandro e Vitória relatam o desaparecimento de Tiago para Miriam. Miriam confirma a Penha suas suspeitas sobre Belizário.

Matias ofende Miranda, que decide terminar de vez seu casamento. Tales consegue despistar as desconfianças de Lídia. Érica e Raul se desentendem. Durval se muda para a casa de Natália, e Carol se irrita.

Camila perdoa Thelma. Miguel e Davi libertam Guará. Oliveira sente ciúmes de Januário. Amanda retorna ao Brasil e pressiona Davi. Álvaro aciona Belizário para encontrar Tiago. Vitória e Sandro têm uma pista sobre Tiago.

Sábado – 25/01 – Magno corre risco de vida na prisão

Vitória sofre por conta de seu trabalho, e Davi a conforta. Sandro afirma a Vinícius que Tales está se aproveitando de Lídia. Sob orientação de Álvaro, Vitória faz uma nova proposta pelo restaurante de Thelma.

Thelma aceita viajar com Gabo para Portugal, e Danilo se alarma. Carol fica inconformada com o namoro de Natália e Durval. Penha revela a Vinícius que viu Tales com outra mulher na casa de Lídia.

Magno teme por sua integridade na prisão. Miriam ajuda Magno. Lurdes se desespera ao saber que a vida de Magno está em risco. Vinícius descobre que Tales levou Estela para a casa de Lídia. Thelma decide vender o restaurante. Tiago se perde de Sandro durante uma confusão na praia.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

  • Em meio à pandemia do coronavírus, Luciano Huck ensina a fazer máscara de proteção usando uma meia. Boa ideia!
(Via @lucianohuck )
  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)

OFuxico