às 07:00

Resumo de novela – Amor Sem Igual: Cindy é baleada por Ramiro

Sexta-feira – 03/04 – Cindy é baleada por Ramiro

Leandro diz que seu apartamento não é lugar para Poderosa porque por enquanto ela é ainda uma garota de programa e Bernardo frequenta sua casa também. Cindy entra no quarto de Ramiro e o surpreende. Cindy é baleada por Ramiro. Miguel está em sua casa jantando com Hugo que não consegue comer.

Oxente leva Maria Antônia até a casa de Miguel. Hugo pede desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha. Oxente diz que Maria Antônia está mentindo. No Mademoiselle, Carmem comenta com Olympia que ela é a única que pode voltar ao hotel e encontrar com a Cindy. É quando Ramiro aparece e diz que vai dizer o que aconteceu com ela.

 

Capítulos anteriores

Quinta-feira – 02/04 – Embriagada, Maria Antônia pede beijo a Miguel

Miguel pede para que Maria Antônia se vista. Maria Antônia bêbada pede um beijo a Miguel. Miguel a pega no colo e sai carregando Maria Antônia para fora. Poderosa conta à Furacão que é filha de Ramiro e ela cai na gargalhada e pergunta se Poderosa acredita em Coelho da Páscoa. Furacão sugere que Poderosa conte tudo a Ramiro, mas ela diz que não irá revelar que é filha dele, mas que vai destruir um por um, e Furacão fica chocada com a amiga.

Peppe sendo monitorado, ainda fraco no hospital. Luiggi, Serena, Bibiana e Rosa Flor com ele. Peppe entra em estado de choque. Ramiro se hospeda em um hotel de luxo e pede para ninguém revelar onde está hospedado. Poderosa entra no apartamento de Leandro com suas malas, mas Leandro diz que não quer que ela more com ele.

Quarta-feira – 01/04 – Leandro revela à Poderosa que Tobias é seu irmão

Leandro encontra com Poderosa em um restaurante. Ramiro comenta com Xavier que já pode ter alta, mas não quer ir para casa ainda, pois teme que achem coincidência que recebeu um rim. Xavier diz que Tobias e Fernanda não vão pensar isso dele. Leandro revela à Poderosa que Tobias é seu irmão e ela fica impactada, chocada. Poderosa cambaleia e quase desmaia, mas é amparada por Leandro. 

Leandro revela que Ramiro é seu pai e que ele nunca iria assumir a filha de uma amante. Leandro também diz que no dia em que Bernardo a espancou e a largou no matagal, achou que ela morreria, mas ninguém poderia imaginar que Miguel fosse encontrá-la. Leandro diz à Poderosa que Miguel é apaixonado por ela. Miguel chega ao restaurante e encara Poderosa. Os dois discutem. 

Miguel vai embora arrasado e para no acostamento da estrada, no matagal, de joelhos, com o olhar para o céu. Miguel chega em casa e se depara com Hugo, sem camisa e Maria Antônia também seminua, muito próximos, embriagados.

Terça-feira – 31/03 – Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa

Oxente fica decepcionado com a postagem da Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão. Zenaide pede para que ele não perca a cabeça. Oxente vai à casa de Miguel e conta o que Maria Antônia fez. No hospital, Ramiro segue monitorado e reage revoltado com o que ouviu de Bernardo. Bernardo pergunta se Ramiro vai pagar o valor que Fonseca está pedindo. 

Leandro conversa com Poderosa e diz que foi expulso da agência por Fernanda. Poderosa diz para ele a ajudar e que ela também o ajuda, dizendo por que Tobias mandou o Bernardo matá-la. Maria Antônia aparece no café da manhã com uma mala e diz que vai sair de casa. 

Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa e ela o ameaça caso encoste um dedo nela. Maria Antônia vai para a casa de Miguel que a recebe sem entender o que aconteceu. Poderosa liga para Leandro e pede para encontrá-la imediatamente.

Segunda-feira – 30/03 – Furacão tem seu primeiro dia de trabalho no Mercado Municipal

Furacão tem seu primeiro dia de trabalho no Mercado Municipal, no box do Miguel, e vende seus produtos para os clientes. Poderosa chega e se aproxima dela. Poderosa ajuda Furacão a vender abóbora para um cliente antigo. Furacão pede desculpas ao cliente e diz que é seu primeiro dia de trabalho. Carmem orienta Antônio que o roubo será amanhã e precisa de todos atentos e preparados. 

Hugo orienta Maria Antônia sobre as fotos na internet. No hospital, o médico diz  a Luiggi que o rim de Peppe foi retirado. Tobias, Leandro e Bernardo fingem estar chocados, enquanto Luiggi fica incrédulo. Luiggi e Serena são tomados pelo desespero. Pedro Antônio e Maria Antônia discutem fortemente. Maria Antônia diz que está cansada do pai e Miguel pergunta o que pode fazer.

Saiba mais sobre Amor Sem Igual

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas