às 07:36

Resumo de novela – Amor sem Igual: Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem

No capítulo de Amor Sem Igual, da Record TV, que vai ao ar nexta sexta-feira (20), Poderosa explica que Maria Antonia teve uma crise de ciúmes. Miguel a surpreende ao lhe dar de presente um lenço novo. Oxente tenta conversar com a filha. Pedro avisa que sairá com Fernanda. Caio é abordado na rua por uma prostituta. Furacão se posiciona na estrada. Poderosa é apresentada a Antônio Júnior. Pedro chega na casa de Fernanda para busca-la e é mal interpretado pelo segurança da mansão.

Tobias estranha o comportamento do pai. Ramiro não gosta de ver a filha saindo para jantar com Pedro Antônio. Poderosa agradece a acolhida de Miguel. Fernanda e Pedro comem em uma pizzaria. Ramiro permite que Norma vá morar na casa de idosos. Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem. Ela disfarça. Pedro faz questão de pagar a conta. Poderosa tem um pesadelo e é amparada por Miguel.

Pedro Antônio deixa Fernanda em casa e eles se beijam. Antônio Júnior e José Antônio aguardam, ansiosos, pelo irmão. Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro Antônio enguiça próximo à Estação da Luz. Fernanda fala sobre o encontro com Norma.

Pedro Antônio é abordado por alguns Skinheads. Ele diz que não quer confusão, mas é atacado. Pedro Antônio foge do grupo de neonazistas. O filho de Oxente corre pelo metrô e percebe que chegou o fim do vagão.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas