às 00:36

Resumo de novela – Amor Sem Igual: Donatella humilha Tobias

Quinta-feira – 09/01 – Donatella humilha Tobias

Ramiro chantageia Tobias e manda o filho escolher entre a prostituta e os negócios. Caio reclama do ronco de Duplex. Donatella fica irritada com a atitude de Tobias diante de Ramiro e o humilha. Furacão recebe o apoio de Duplex. Poderosa ajuda Maria Antônia (@mariantoniacord) nos afazeres.

Miguel termina os últimos reparos em sua casa. Caio tem um bom desempenho na Bras Esportes (@brasesportes). Tobias fala com seus funcionários. Olympia briga com Donatella enquanto Ioná sorri. Wesley dá aula de dança na casa dos idosos. Serena serve comida para Bibiana. No sítio de Oxente, Pedro Antônio ensina Fernanda a ordenhar uma vaca.

Um mês se passa.

Poderosa trabalha com Miguel no mercadão. O agrônomo se incomoda com os homens que se aproximam dela. Fernanda compra um sítio para abrigar as crianças abandonadas. Tobias tenta obter notícias sobre Donatella. Olympia paga seus funcionários e reclama do desempenho de Antônio Júnior como garçom. O filho de Oxente reclama da quantia recebida como salário.

José Antônio diz que não esperava que o irmão levasse tanto tempo trabalhando na casa noturna. Antônio Júnior vende o carro para Maikitaison. Vânia surpreende Dona Sonia e Fabiana ao dizer que foi chamada na sala de Tobias. Fabiana reclama com Leandro e diz que não vai permitir assédio com sua estagiária.

Vânia e Tobias se beijam. Fernanda questiona Leandro sobre a denúncia feita contra a casa de idosos. Nivaldo e Luciana pedem dinheiro nas ruas. Hugo convida Maria Antônia (@mariantoniacord) para almoçar e ela aceita. Geovani convida Norma para o cinema e Bento pede para ir também. Tobias pede notícias a Leandro sobre Furacão e Caio.

Pedro fica feliz ao saber que Fernanda conseguiu comprar um sítio. Poderosa nota o incômodo de Oxente em vê-la trabalhando com Miguel no mercadão. Antônio Júnior chega em casa e mente para Zenaide sobre a venda do carro. Miguel defende Poderosa do assédio de um homem no mercadão, mas o rapaz pergunta se o agrônomo é o cafetão da moça.

Capítulos anteriores

Quarta-feira – 08/01 – Tobias revela que está namorando Donatella

Tobias tenta fazer com que Ramiro desista de Doutorzinha, mas o milionário se mostra decidido em sair com a moça. Olympia avisa à Donatella que Ramiro a quer. Ioná fica com raiva. Fernanda fica arrasada ao ver os conselheiros na casa dos idosos. Ela liga e pede a ajuda de Leandro.

Ramiro conversa com Doutorzinha. Tobias fica incomodado. Poderosa se preocupa com Fernanda. Pedro Antônio e Beto procuram por Nivaldo. Os idosos se despedem das crianças. Ramiro dispensa Ioná. Olympia permite que Santiago saia mais cedo. Os idosos notam que foram roubados.

Maria Antônia (@mariantoniacord) sonha com Miguel. Poderosa acha graça. Oxente se preocupa com a decisão de Antônio Júnior. Ramiro pensa em chamar Doutorzinha para sua casa. Ela fica tensa e levanta. Olympia a ameaça. Ferida, Furacão volta do programa com Bernardo.

Donatella aceita sair com Ramiro. Tobias fica revoltado e dispensa Cindy. Ramiro chega em sua mansão com Donatella. Tobias tem um ataque de raiva e começa a quebrar os objetos de casa. Ramiro o questiona. Tobias revela que Donatella é sua namorada.

Terça-feira – 07/01 – Miguel tem séria conversa com Maria Antônia e Poderosa

Oxente não concorda com a decisão de Antônio Júnior. Poderosa se desculpa com o rapaz por ter falado demais. Tobias liga para Donatella e avisa que irá ao clube noturno no fim do dia. Ramiro se oferece para acompanhar o filho. Leandro mente para Fabiana. Olympia avisa aos funcionários que Tobias irá ao clube para procurar uma menina para fazer fotos com Caio.

Furacão conversa com o filho sobre a frieza de Bernardo. Miguel pede para Maria Antônia (@mariantoniacord) e Poderosa pararem de brigar. Fernanda estranha a ausência do pai em casa. Olympia manda suas meninas capricharem na produção. Nivaldo entra no quarto de Bento e rouba alguns pertences. Geovani se preocupa com Donatella. Pedro ajuda Fernanda a preparar a sopa para as crianças de rua.

Ramiro e Tobias chegam ao clube noturno. Olympia separa a briga entre Donatella e Ioná. Santiago teme ser visto por Tobias. Olympia e Ramiro fingem não se conhecerem. Oxente tenta alertar Antônio Júnior. Fernanda agradece o apoio de Pedro. Duplex devolve a TV dada pela mãe de Caio.

Furacão é surpreendida ao ver Bernardo chegando e pedindo um programa com ela. Duplex conversa com Caio. Luiggi pergunta se a filha vai trabalhar na casa de massas. O Conselho Tutelar chega na casa dos idosos. As crianças se desesperam. Os meninos roubam mais pertences e tentam fugir.

Ramiro fica encantando com as meninas da casa noturna. O conselheiro tutelar entra na casa dos idosos e percebe que as crianças fugiram. Ramiro gosta da performance de Doutorzinha e pede para passar a noite com ela. Tobias se desespera.

Segunda-feira – 06/01 – Leandro tranquiliza Tobias com novo plano

Furacão se desespera e tenta ligar para Miguel, mas não consegue. Ela pede carona para Antônio Júnior. Serena e Luiggi começam a competir para ver quem faz o melhor prato para receber Bibiana. Beto diz que as crianças não podem ficar muito tempo na casa de idosos. Tobias se desculpa com Donatella. Geovani conversa com a neta.

Furacão consegue alcançar Poderosa e a convence de não procurar Tobias. Caio volta a treinar e percebe que está sendo vigiado por Bernardo. Tobias pede para Leandro ficar de olho em Furacão. Seu Ernani se espanta ao ver o ferimento de Caio. Peppe convida os funcionários do mercadão para serem jurados da disputa de pratos entre Serena e Luiggi.

Fernanda chega ao mercadão para comprar verduras para a sopa que distribui para as crianças carentes. Nivaldo fica enciumado ao ver Pedro beijando Fernanda. Seu Ernani questiona Caio sobre o ferimento. Poderosa vê Nivaldo no mercadão e lembra de quando foi roubada por ele. Ela o chama de ladrão. Caio mente e diz que foi atacado por assaltantes.

Fernanda tenta defender Nivaldo, mas Poderosa não se convence. Leandro tranquiliza Tobias e diz que armou para o juizado flagrar as crianças na casa dos idosos. Fabiana e Vânia falam sobre o plano de marketing preparado para Caio. Diante de Fabiana, Leandro disfarça e diz não ter mais contato com a casa noturna. Luiggi e Serena preparam os pratos para os jurados.

Bibiana chega ao mercadão e diz preferir um churrasco. O casal de italianos fica decepcionado. Antônio Júnior comunica aos familiares que irá trabalhar no Mademoiselle Olympia Night Club. Todos ficam espantados. Poderosa diz que o local só tem clientes ricos e deixa escapar que tem vontade de fazer programa lá.

Sexta-feira – 03/12 – Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos

Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias.

Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia (@mariantoniacord) implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes (@brasesportes) e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana.

Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações

Notícias Relacionadas