Novelas

Imprimir

05/01/2020 | 00h33m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Amor Sem Igual: Leandro tranquiliza Tobias com novo plano

Rede Record - Amor Sem Igual

Rede Record - Amor Sem Igual
Resumo de novela - Amor Sem Igual: Leandro tranquiliza Tobias com novo plano - Divulgação/Record TV

Segunda-feira – 06/01 – Leandro tranquiliza Tobias com novo plano

Furacão se desespera e tenta ligar para Miguel, mas não consegue. Ela pede carona para Antônio Júnior. Serena e Luiggi começam a competir para ver quem faz o melhor prato para receber Bibiana. Beto diz que as crianças não podem ficar muito tempo na casa de idosos. Tobias se desculpa com Donatella. Geovani conversa com a neta.

Furacão consegue alcançar Poderosa e a convence de não procurar Tobias. Caio volta a treinar e percebe que está sendo vigiado por Bernardo. Tobias pede para Leandro ficar de olho em Furacão. Seu Ernani se espanta ao ver o ferimento de Caio. Peppe convida os funcionários do mercadão para serem jurados da disputa de pratos entre Serena e Luiggi.

Fernanda chega ao mercadão para comprar verduras para a sopa que distribui para as crianças carentes. Nivaldo fica enciumado ao ver Pedro beijando Fernanda. Seu Ernani questiona Caio sobre o ferimento. Poderosa vê Nivaldo no mercadão e lembra de quando foi roubada por ele. Ela o chama de ladrão. Caio mente e diz que foi atacado por assaltantes.

Fernanda tenta defender Nivaldo, mas Poderosa não se convence. Leandro tranquiliza Tobias e diz que armou para o juizado flagrar as crianças na casa dos idosos. Fabiana e Vânia falam sobre o plano de marketing preparado para Caio. Diante de Fabiana, Leandro disfarça e diz não ter mais contato com a casa noturna. Luiggi e Serena preparam os pratos para os jurados.

Bibiana chega ao mercadão e diz preferir um churrasco. O casal de italianos fica decepcionado. Antônio Júnior comunica aos familiares que irá trabalhar no Mademoiselle Olympia Night Club. Todos ficam espantados. Poderosa diz que o local só tem clientes ricos e deixa escapar que tem vontade de fazer programa lá.

Capítulos anteriores

Sexta-feira - 03/12 - Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos

Furacão pede para Poderosa não acusar Bernardo para Tobias. Oxente estranha o comportamento de Antônio Júnior. Furacão fica preocupada. Tobias consegue despistar Ramiro e sai com ele para conversar fora da agência. Carmem é a única que não concorda com a presença das crianças no asilo. Leandro conversa com Fabiana sobre Tobias. Fernanda chega com as crianças de rua na casa de idosos. Os meninos se alimentam e conhecem o local. Miguel aconselha Poderosa a não procurar Tobias.

Oxente critica a vontade de Antônio Júnior de receber a antecipação da herança para sair pelo mundo. Maria Antônia (@mariantoniacord) implica com Poderosa. Caio pensa no homem que matou. Ramiro ordena que Tobias denuncie Fernanda. Maria Antônia (@mariantoniacord) pede conselhos no fórum dos apaixonados. Miguel conversa com os filhos de Oxente antes de dormir. Tobias retorna para a Bras Esportes (@brasesportes) e encontra Donatella embriagada. Geovani estranha a demora da neta. Luiggi e Serena pedem para Peppe avaliar seus pratos para escolherem o que servir na volta de Bibiana.

Donatella chega bêbada na casa de idosos e todos ficam surpresos. Tobias fica preocupado. Donatella começa a se recuperar da bebedeira e se arrepende. Yara estranha a movimentação na casa de idosos e liga para a polícia. Yara reclama da presença das crianças na casa de idosos. Furacão vai ao encontro de Poderosa e se desespera ao descobrir que ela falou com Tobias.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

OFuxico