Novelas

Imprimir

06/04/2020 | 07h00m - Ará Rocha

Resumo de novela - Amor Sem Igual: Maria Antônia vai embora de casa

Rede Record - Amor Sem Igual

Rede Record - Amor Sem Igual
Resumo de novela - Amor Sem Igual: Maria Antônia vai embora de casa  - Divulgação/Amor Sem Igual/Blad Meneghel/ Record TV

Segunda-feira - 06/04 -  Maria Antônia vai embora de casa 

No Mademoiselle, Maikitaison serve uma água para Ramiro que encara Olympia. Ela pergunta o que aconteceu com Cindy e Ramiro diz que atirou nela. Maria Antônia revela a seu pai que foi ela quem ofereceu bebiba para Hugo, desmentindo toda a história. Oxente fica arrasado. Ramiro diz à Olympia que a trouxe para o Brasil e abriu o Club para ela e não esperava que ela o traísse.

Olympia diz que pagou um preço alto por ele e que o Club dá um bom retorno para ele. Ramiro ri debochado. Miguel tenta animar Oxente que está desapontado com a filha Maria Antônia. Maria Antônia vai embora de casa e pede ajuda à Poderosa. Maria Antônia diz que quer ser uma Poderosa também e quer trabalhar no Club onde ela trabalha e Poderosa fica surpresa.

 

 

Capítulo anterior de Amor Sem Igual:

 

Sexta-feira - 03/04 - Cindy é baleada por Ramiro

Leandro diz que seu apartamento não é lugar para Poderosa porque por enquanto ela é ainda uma garota de programa e Bernardo frequenta sua casa também. Cindy entra no quarto de Ramiro e o surpreende. Cindy é baleada por Ramiro. Miguel está em sua casa jantando com Hugo que não consegue comer.

Oxente leva Maria Antônia até a casa de Miguel. Hugo pede desculpas a Oxente por ter se deixado envolver por sua filha. Oxente diz que Maria Antônia está mentindo. No Mademoiselle, Carmem comenta com Olympia que ela é a única que pode voltar ao hotel e encontrar com a Cindy. É quando Ramiro aparece e diz que vai dizer o que aconteceu com ela.

Saiba mais sobre Amor Sem Igual

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.







Instagram

Instagram

OFuxico