às 00:35

Resumo de novela – Amor sem Igual: Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala

Quinta-feira – 26/12 – Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala

Furacão é atacada dentro de casa. O capanga de Bernardo pergunta por Caio. O menino entra em casa e se depara com a mãe amordaçada. Ele é atingido por um disparo. Furacão se desespera, joga um spray de cabelo no bandido e foge. Ela é perseguida. Caio levanta, percebe que foi atingido de raspão e vai atrás de sua mãe. No terraço do prédio, o capanga de Bernardo atira em Furacão, mas a arma trava. Caio chega a tempo e empurra o bandido lá de cima. Miguel leva Poderosa para o quarto.

Furacão avisa a Caio que não é para avisar a polícia. Bernardo estranha a demora de seu capanga. Miguel deixa Poderosa no quarto e vai dormir na sala. Oxente fala com a família sobre o dia de trabalho. Serena e Luiggi ficam ansiosos com o retorno de Bibiana. Olympia fala com Leandro sobre Tobias. Bernardo se irrita com a ausência do capanga. Furacão observa o filho dormir.

Os idosos acompanham Fernanda na distribuição de alimento. A filha de Ramiro convida Nivaldo para sua casa. O menino fica encantando com a mansão. Tobias chega, se assusta e chama a segurança. Bernardo descobre que Furacão e Caio estão vivos. Ramiro chega e permite que Nivaldo seja expulso. Fernanda avisa que ela sairá de casa caso o menino seja expulso. Bernardo espalha gasolina em volta da casa de Miguel e acende um fósforo.

Capítulos anteriores

Quarta-feira – 25/12 – Bernardo encomenda a morte de Furacão e Caio

Bernardo pede para Caio não dizer nada à Furacão sobre a conversa deles. Poderosa acha graça da sinceridade de Antônio Júnior. Miguel fala sobre sua hóspede com os amigos do mercadão. Em conversa com Antônio Júnior, Hugo diz gostar de Maria Antônia. Norma se desculpa com Geovani. Yara implica com a vó de Tobias. Ramiro pede para Ludimila acompanha-lo durante a refeição. Fernanda visita a vó na casa de idosos. Ela e Norma convidam os idosos para a distribuição de alimentos na Praça da Sé. A pedido de Oxente, José Antônio pede para acompanhar Poderosa no lugar do irmão. Tobias estranha a presença de Bernardo na sala de Leandro. O herdeiro de Ramiro telefona para o advogado e confirma que Bernardo mentiu. Pedro chama Fernanda para lanchar. Poderosa provoca Maria Antônia. José Antônio fala mal da hóspede de Miguel. Luiggi avisa à Serena que a filha deles, Bibiana, está voltando para o Brasil.

Bernardo liga para seu capanga e encomenda a morte de Furacão e Caio. Fernanda diz que o irmão precisa passear e viver um pouco. Tobias tenta marcar um encontro com Donatella. Olympia chama a atenção de seus funcionários. Miguel leva uma cadeira de rodas para Poderosa. Ele prepara um jantar para ela. Do lado de fora do sítio de Miguel, Bernardo liga para o capanga e confirma que ele chegou na casa de Furacão.

Terça-feira – 24/12 – Não houve exibição

 
Segunda-feira – 23/12 – Furacão visita Poderosa

Pedro Antônio tenta fugir, mas é alcançado pelos skinheads e apanha. O grupo de neonazistas acabam detidos pelos seguranças do metrô. José Antônio e Antônio Júnior se preocupam com a demora do irmão. Maria Antônia acorda de bom humor e todos estranham a mudança repentina em seu comportamento. Pedro Antônio chega em casa e conta que foi atacado por neonazistas. Miguel leva café da manhã na cama para Poderosa. Fernanda fica surpresa ao saber que a avó já foi morar na casa de idosos. Norma é bem recebida por todos no asilo. Seu Ernani se encontra com Ramiro e reclama do tratamento que o marketing da Bras Esportes está dando para Caio. O treinador avisa que o rapaz não está preparado e que a fama pode atrapalhar seu desenvolvimento. Ramiro concorda e reclama com Tobias, que fica irritado. Caio se irrita com Furacão e diz temer seu futuro na escolinha. Maria Antônia avisa que voltará para a fazer os serviços na casa de Miguel. 

Todos se espantam e Zenaide manda Antônio Júnior acompanhar a irmã. Fernanda combina com Beto para ajudar as crianças carentes na Praça da Sé. Depois de passar mal com os doces trazidos por Norma, Geovani se recupera no hospital. Tobias chama Leandro e avisa que vai retirar Seu Ernani e Dona Sonia de seu caminho. Furacão visita Poderosa. Maria Antônia avisa a Miguel que irá pedir desculpas para Poderosa. O agrônomo fica incomodado ao saber que Antônio Júnior também fará companhia à Poderosa. Caio descobre que Seu Ernani foi conversar com Ramiro e teme ser expulso da escolinha. Maria Antônia se desculpa com Poderosa. Oxente fica preocupado ao se dar conta que Zenaide mandou Antônio Júnior acompanhar Poderosa na casa de Miguel. Caio tenta falar com Seu Ernani e teme ser expulso da Bras Esportes . Furacão se despede de Poderosa. Caio procura Bernardo e conta que Furacão falou sobre ele para Poderosa. 

Sexta-feira – 20/12 – Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem

No capítulo de Amor Sem Igual, da Record TV, que vai ao ar nexta sexta-feira (20), Poderosa explica que Maria Antonia teve uma crise de ciúmes. Miguel a surpreende ao lhe dar de presente um lenço novo. Oxente tenta conversar com a filha. Pedro avisa que sairá com Fernanda. Caio é abordado na rua por uma prostituta. Furacão se posiciona na estrada. Poderosa é apresentada a Antônio Júnior. Pedro chega na casa de Fernanda para busca-la e é mal interpretado pelo segurança da mansão. Tobias estranha o comportamento do pai. Ramiro não gosta de ver a filha saindo para jantar com Pedro Antônio. Poderosa agradece a acolhida de Miguel. Fernanda e Pedro comem em uma pizzaria. Ramiro permite que Norma vá morar na casa de idosos. Donatella ensaia alguns passos sensuais e é vista por Carmem. Ela disfarça. Pedro faz questão de pagar a conta. Poderosa tem um pesadelo e é amparada por Miguel.

Pedro Antônio deixa Fernanda em casa e eles se beijam. Antônio Júnior e José Antônio aguardam, ansiosos, pelo irmão. Poderosa e Miguel começam a se entender. A caminhonete de Pedro Antônio enguiça próximo à Estação da Luz. Fernanda fala sobre o encontro com Norma. Pedro Antônio é abordado por alguns Skinheads. Ele diz que não quer confusão, mas é atacado. Pedro Antônio foge do grupo de neonazistas. O filho de Oxente corre pelo metrô e percebe que chegou o fim do vagão.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas