Novelas

Imprimir

19/12/2019 | 07h35m - Ará Rocha

Resumo de novela - Amor sem Igual: Oxente pergunta a Hugo se Poderosa prejudicará sua família

Rede Record - Amor Sem Igual

Rede Record - Amor Sem Igual
Resumo de novela - Amor sem Igual: Oxente pergunta a Hugo se Poderosa prejudicará sua família - Divulgação/Amor Sem Igual/Blad Meneghel/ Record TV

No capítulo de Amor sem Igual, da Record TV, que vai ao ar nesta quinta-feira (19), Maria Antônia se descontrola, mas Poderosa avisa que não quer nada com Miguel. Miguel pede o carro de Oxente emprestado. Maria Antônia pede conselhos nas redes sociais. Miguel estranha o comportamento de Oxente e diz que Poderosa salvou sua vida. Maria Antônia entra em casa bufando de raiva e se tranca no quarto aos prantos. Caio fica revoltado ao saber que Furacão disse ter visto Bernardo com Poderosa. Maria Antônia não abre a porta do quarto para os pais.

Furacão tenta acalmar Caio. Hugo diz que Maria Antônia está com ciúmes de Poderosa. Oxente consegue arrombar a porta do quarto e encontra a filha chorando muito. Maria Antônia confessa que está com raiva da prostituta. Poderosa fica aflita ao se perceber sozinha em casa. Maria Antônia se recusa a falar com os pais. Sozinha em casa, Poderosa não segura a vontade de fazer xixi.

Tobias discute sobre o passe de Caio na escolinha. O menino fica preocupado com seu futuro na Bras Esportes. Zenaide cuida de Poderosa e falam sobre Maria Antônia. Oxente pergunta a Hugo se Poderosa prejudicará sua família. Pedro conversa com Fernanda e fala da diferença social entre eles. Ela se sente ofendida. Pedro a procura e se diz arrependido. Ele chama Fernanda para sair à noite. Miguel chega em casa e pergunta o que aconteceu entre Maria Antônia e Poderosa.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico