Novelas

Imprimir

12/01/2020 | 00h34m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Amor Sem Igual: Poderosa defende Furacão e vai falar com Bernardo

Rede Record - Amor Sem Igual

Rede Record - Amor Sem Igual
Resumo de novela - Amor Sem Igual: Poderosa defende Furacão e vai falar com Bernardo - Divulgação/Record TV

Terça-feira – 14/01 – Poderosa defende Furacão e vai falar com Bernardo

Fernanda aceita trabalhar na agência Bras Esportes (@brasesportes). Olympia obriga Donatella a ir para o quarto com Tobias. Antônio Júnior fica com pena de Cindy. Pedro conversa com Oxente sobre Fernanda. Maria Antônia (@mariantoniacord) recebe conselhos em suas redes sociais.

Miguel fala de amor com Poderosa e ela se irrita. Geovani e Bento trocam provocações. Carmem começa a se entender com Norma. Tobias lamenta seu desempenho com Donatella e ela o humilha. Miguel apresenta seu novo funcionário, Juliano (Raphael Montagner). Poderosa estranha a maneira gentil como Maria Antônia (@mariantoniacord) está lhe tratando.

Oxente se preocupa com Antônio Júnior ao vê-lo dormindo até tarde. Carmem se recusa a emprestar dinheiro para Norma ajudar Fernanda. Nivaldo e Luciana aceitam seguir com o conselheiro tutelar. Beto chega na agência de Ramiro. Fernanda se lembra de sua mãe. Tobias não consegue acordar com o despertador. Fernanda diz estar desanimada para começar o novo trabalho.

Leandro não gosta de saber que a filha do patrão vai trabalhar na Bras Esportes (@brasesportes). Furacão se encontra com Poderosa e avisa que foi importunada por Bernardo novamente. Angélica avisa que precisa ir ao dentista e Miguel fica desconfiado. Tobias levanta atrasado e sai para o trabalho. Poderosa pede para Olavo levá-la até a Bras Esportes (@brasesportes).

Tobias chega na agência esportiva e é surpreendido com a notícia dada pelo pai. Ramiro avisa que Fernanda vai dividir a direção da empresa com o irmão. Poderosa chega na escolinha de futebol e se depara com Caio. Ele pergunta o que ela está fazendo na agência. Poderosa diz que veio falar com Bernardo.

Capítulos anteriores

Segunda-feira – 13/01 – Ramiro expulsa Norma de casa

Ramiro discute com Norma e a expulsa de casa. No Mercadão, Chang e Takashi se assustam com Duplex. Miguel fica sentido ao ouvir Poderosa dizer que quer ir embora. Norma escuta o motorista Xavier dizer que Ramiro não tem muito tempo. Maria Antônia (@mariantoniacord) faz uma ligação de vídeo para Miguel e se enfurece ao ver que ele está na companhia de Poderosa. Irritada e enciumada, ela convida Hugo para jantar.

Antônio Júnior tenta tranquilizar Oxente sobre seu novo emprego. Beto se oferece para acompanhar Fernanda até a casa de Ramiro. Bernardo aborda Furacão. Duplex avisa que ela está acompanhada. O chefe da segurança da Bras Esportes (@brasesportes) avisa que voltará outra hora. Caio se sente humilhado. Acompanhada de Miguel, Poderosa leva pizza para algumas garotas de programa.

Norma fala com Geovani sobre Ramiro. Carmem tenta ouvir a conversa. Antônio Júnior vê Bernardo maltratando Cindy e acaba brigando com o chefe de segurança da Bras Esportes (@brasesportes). Olympia lembra do passado. Fernanda espera por Ramiro. Agradecida, Poderosa leva pizza para a família de Oxente.

Ramiro diz que pode empregar Beto, mas impõe uma condição a Fernanda. Embriagado, Tobias chega ao Mademoiselle Olympia Night Club e chama Donatella. Ramiro diz que só emprega Beto na Bras Esportes (@brasesportes) caso Fernanda também trabalhe na agência.

Sexta-feira – 10/01 – Poderosa paga pizza para os amigos

Poderosa agradece a proteção de Miguel. Fernanda se despede de Pedro Antônio. Tobias explica para Leandro que Fernanda guarda o dinheiro na conta de Ramiro. O milionário diz que não vai autorizar a compra do sítio. Em conversa com José Antônio, Júnior confessa que vendeu o carro.

Maria Antônia (@mariantoniacord) fala de seus amigos virtuais e Hugo os critica. Carmem se abre com Furacão. Fernanda fica preocupada ao ver que Ramiro ainda não transferiu o dinheiro para a compra do sítio. Beto fala com o milionário sobre o dinheiro que recebe para impedir que Fernanda siga com o trabalho voluntário.

Norma fica indignada ao saber que a neta não recebeu o repasse do pai. Beto atende Fernanda no viva voz e Ramiro descobre que Norma está a caminho. Poderosa convida os amigos para comer uma pizza com seu primeiro salário pago por Miguel. Luiggi e Serena reclamam de terem que receber Poderosa no restaurante. Furacão chega no mercadão com Caio e Duplex.

Poderosa recebe de Miguel e pede para ele não se iludir com ela. Beto finge não saber de nada e consola Fernanda. Ele revela que os pais faliram e que não tem mais dinheiro. Norma chega até a casa de Ramiro e ele a faz esperar. Beto diz que precisará trabalhar e pede para Fernando ajuda-lo a entrar na Bras Esportes (@brasesportes).

Serena e Luiggi se preocupam com a presença de Poderosa no estabelecimento deles. Peppe os atende e ela pede pizza para seus convidados. Norma vai até o quarto de Ramiro e o acusa de ladrão.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

OFuxico