às 00:32

Dylan procura Gideon e diz ser o verdadeiro pai de Noah

Guto e Talita tentam se salvar. Natália recebe um aviso sobre o incêndio. César corre para o local. Dylan tenta disfarçar a emoção. Henrique mente e diz para Estela que precisa checar a saúde de sua mãe. O telefone toca e eles descobrem que o galpão da seita está pegando fogo. Jonas corre para tentar salvar vidas. Guto e Talita tentam fugir do local enquanto Berenice e Nina continuam ouvindo os devaneios de Zé Bento. César chega na seita. Glória diz que precisará fugir de Roma. Marta estranha a viagem de Isabela.

Emocionado, Dylan não tira os olhos de Noah. Descrentes, Uri e Benjamin conversam sobre a bíblia. Zoe se lembra de Benjamin e diz que precisa deixar o deserto. Soraya a alerta para os perigos da travessia e pede para Zoe ter calma. Dylan agradece a ajuda de Noah. Zé Bento, Nina e Berenice não sobrevivem ao incêndio. Guto e Talita tentam se salvar. Henrique e Estela chegam ao local. César e os bombeiros conseguem localizar Guto e Talita. Estela agradece a ajuda do policial. Henrique recusa a ajuda de Felipe. Jonas lamenta o desastre. Henrique chora e é consolado por Natália. César recebe o apoio de Felipe.

Em Roma, Stefano inicia a cerimônia de consagração de Vittorio. Adriano percebe a tristeza de Glória. Susana marca um jantar de família com Débora para oficializar o namoro de Ricardo e Isabela. Ricardo conversa sobre negócios com Benjamin e fala de sua vontade de criar um exército de robôs. Natália descobre que o telefone de seu pai está sendo grampeado. Gláucia se encontra com Henrique e pede ajuda para fugir do Brasil. Dylan procura Gideon e diz ser o verdadeiro pai de Noah.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas