às 00:28

Glória se assusta ao ver Vittorio sem as vestes religiosas

Durante a inauguração da Nova Babilônia, a Cidade do Futuro criada por Ricardo, toda a imprensa se volta para Zoe. O vilão tenta disfarçar a raiva e fulmina Ariela com o olhar. Bárbara e Chico abraçam Zoe, emocionados. Débora se incomoda com a presença da moça. Ricardo ameaça Ariela e André. Débora tenta jogar Isabela contra Benjamin. Alan questiona Susana. Zoe concede entrevista para a imprensa. Ricardo intervém e evita que ela fale mais. Arthur e Celeste descobrem que Zoe está viva. Emocionado, César assiste a sobrinha pela TV. Zoe afirma que seu voo pode ter sido sabotado.

Benjamin provoca Ricardo e diz saber de toda a verdade. O Anticristo fica furioso e o ameaça. Benjamin não trata Alan bem. Ariela interrompe as perguntas feitas por Bárbara. Stefano tenta acalmar Ricardo. Benjamin ameaça André. Gideon e Tamar falam sobre a Cidade do Futuro. Uri e Dylan comemoram o fracasso de Ricardo na inauguração. Ricardo manda Ariela ficar de olho em Benjamin e Zoe. Wallace e Brenda falam sobre o futuro da empresa Gudman. Jonas descobre que Zoe está viva. Benjamin e Zoe recusam o convite de Ariela para assistirem o cortejo da inauguração em local especial.

Adriano discute com Ricardo. No meio da multidão, um homem misterioso anda pelo local. Ariela e Greta recebem os convidados. Benjamin alerta Zoe e diz que todo o cuidado com Ricardo é pouco. Gláucia pede para falar com Estela. Robinson suborna Dudu Poeira. Noah e Saulo falam sobre as Duas Testemunhas do Apocalipse. Estela dá uma nova chance à doutora Gláucia. Soraya e Jamal cuidam do pequeno Davi no acampamento. Ricardo, Isabela e Stefano entram em um carro conversível para o cortejo de inauguração. No meio da multidão, Zoe e Benjamin ficam impressionados com a histeria do povo diante de Ricardo.Gideon sente orgulho do neto.

Glória fica assustada ao ver Vittorio sem as vestes religiosas. Jonas fala sobre o começo da grande tribulação. Ricardo e Isabela acenam para o público. Um homem misterioso observa o cortejo do alto de um prédio. Ele se prepara para atirar. Bárbara e Chico trabalham no evento. Isabela diz que o marido é muito amado. Ricardo entra na mira do assassino misterioso.O Anticristo percebe a presença do Satanás e acaba sendo atingido pelos disparos. Isabela se desespera ao ver o marido tombar em seus braços.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 


 

Notícias Relacionadas