às 00:25

Brenda pede Jeff em namoro

Nancy aceita a proposta e volta a trabalhar na casa de Luisa. Lindomar recebe a ligação de uma importante gravadora e fica entusiasmado.  Falcão e seus capangas enfrentam Rato e geram uma briga entre as gangues pelo controle da comunidade Bem-Te-Vi. Marcelo pergunta a Luisa se ela conhece OTTO. Ruth recebe uma ligação informando que Salvador faleceu.

A briga entre Rato e Falcão deixam toda a população da comunidade em perigo. Na confusão entre as gangues Poliana, João, Kessya e Bento trombam com os deliquentes. Filipa também prepara uma apresentação para o musical com Paola e Yasmin. O Clubinho vai até a casa de Pendleton para jogar Vetherna, e Lorena nota uma inicial estranha em uma das peças do tabuleiro. Brenda pede Jeff em namoro.

Após a confusão de gangues na comunidade, Poliana e Bento se perdem e não voltam para casa de Kessya. Luigi não gosta dos óculos que ganhou de seus pais, mas eles insistem que o menino use. Luisa, Marcelo e Antônio ficam sabendo da guerra entre gangues pela TV, e preocupados, saem para buscar João e Poliana na casa de Kessya.

O Clubinho busca na internet informações sobre o código que encontraram na gaveta do tabuleiro de Vetherna. Pendleton encontra o avatar do denominado “Vitor Correia” e confronta o jogador anônimo. no jogo João encontra Bento preso em um buraco, e tenta ajuda-lo. Perdida e sozinha na comunidade, Poliana é capturada por Rato. João e Kessya saem pela comunidade em busca de Poliana.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas