às 00:25

Débora descobre que rompeu um ligamento

Na casa de Luisa, Débora tropeça e torce o pé. Durval diz a Fernanda que a partir de agora, vai passar todas as obrigações e responsabilidades que tem como pai a ela. As crianças do Clubinho começam a enviar os convites para o coquetel. Intrigado com a história de Lindomar, Jeff investiga as mulheres que trabalham na O11O. Nancy está receosa de que seus pais descubram que largou a faculdade de veterinária. Débora descobre que rompeu um ligamento devido ao tombo, e pede para ficar mais alguns dias na casa de Luisa.

Arlete pede que Lindomar retorne ao seu emprego na Ruth Goulart. Aproveitando a visita, os pais de Mirela decidem levar a menina à escola para conhecer o local. Yasmin diz a Luigi que sente falta da amizade de Filipa. Fernanda diz a Roger o que viu quando entrou no Clubinho. Pendleton pede para Sergio ir até sua casa para tratar de um assunto urgente. Fernanda diz a Claudia e Joana que está interessada em Pendleton.

Com a volta de Lindomar a escola, Ruth dispensa Celsão. Luisa conta a Marcelo que Débora vai  ficar mais alguns dias em sua casa, mas quer que ela saia em breve,  Salvador escuta a conversa. Com a veiculação do comercial Fios Maravilha, a popularidade de Kessya na escola aumenta. Roger pede que Waldisney fique de olho em Lindomar. Pendleton solicita que Sergio fique responsável pela live da O11O.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas