às 00:29

Resumo de novela – As Aventuras de Poliana: Pendleton diz à Poliana que quer ser um bom pai para ela

A pedido do amigo, Hugo passa a participar da aulas de dança de Débora. Em complô com João, as crianças do Clubinho dizem a Poliana que prepararam uma surpresa para a menina, porém a prendem na sala de máquinas. Mirela e Luca começam a discutir sobre a ideia do podcast da Ruth Goulart. Inconveniente, Roger faz perguntas a Pendleton sobre a recente descoberta de sua paternidade.

Filipa pratica bullying com Leticia e o 'Esquadrão' entra em ação. Iure encontra Eric treinando sapateado e o menino fica em choque. João e os amigos avisam Luisa e Pendleton que prenderam Poliana e não irão solta-la até OTTO desistir da ideia de leva-la para sua casa, mas Filipa acaba revelando a eles o paradeiro da menina. Pendleton conversa com Poliana e diz que quer ser um bom pai para ela. 

Luca e Mirela começam o podcast da Ruth Goulart, e trazem Sophie como primeira convidada para falar sobre bullying. Os amigos de Poliana fazem uma corrente humana em frente a casa de Pendleton para impedir a mudança. Pendleton atende o celular de Luisa sem sua permissão e provoca Marcelo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas