às 07:00

Resumo de novela – As Aventuras de Poliana: Pressionado por Falcão, Lindomar entrega sua casa ao bandido

Segunda-feira – 23/03 – Pressionado por Falcão, Lindomar entrega sua casa ao bandido
 
Luigi tenta conversar com Mário sobre o vício do irmão no jogo Vetherna. Poliana fica chateada com o pai por proibi-la de ver sua tia. Glória diz a Luisa que irá tentar convencer Pendleton a mudar de ideia. Marcelo verifica as finanças de sua mãe e descobre algumas movimentações estranhas na conta da empresa. Kessya e Filipa começam a ensaiar para a apresentação de dança.
 
Falcão aparece na casa de Lindomar para cobrar dinheiro. Mosquito diz a Zóio que não está feliz por ter voltado para o crime. Nancy sugere que a avó convide Violeta para um jantar em casa. Pressionado por Falcão, Lindomar cede sua casa no Jardim Bem Te Vi ao bandido.
 
Pendleton leva Poliana ao seu laboratório e tira a lgumas dúvidas da filha. Benício, Gael e Lorena vão até a casa de Pendleton em busca de informações. Pendleton pede para Poliana manter o laboratório em segredo.
 
Capítulo anterior
 
Sexta-feira – 20/03 – João e Bento ensaiam para a apresentação de música no colégio

Para substituir Eric, Débora decide colocar Filipa para dançar com Kessya na apresentação. Glória convida Luisa para expor seus quadros em sua galeria. João e Bento ensaiam para a apresentação de música no colégio. Branca decide voltar para o CLP. Helô chama Sérgio ao colégio para conversar sobre Mário. Pendleton pede desculpas a Fernanda pela desfeita durante o encontro dos dois. 

Após conversar com Ruth, Sérgio tem uma dura conversa com Mário. Fernanda vê Débora e Afonso conversando e fica enciumada. Disfarçadamente, Waldisney devolve o dinheiro que sua mãe roubou de Branca, e diz que tudo não passou de um mal entendido. Branca vai visitar Antônio, e Violeta a recebe de maneira desrespeitosa. Luisa tenta visitar Poliana na escola, mas Pendleton a impede.

Tudo sobre As Aventuras de Poliana

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas