às 00:23

Waldisney entra na mansão de Luísa com Nanci

Verônica telefona para a família e conta que conseguiu um horário de última hora para fazer uma cirurgia plástica no nariz. Poliana pergunta o motivo da tia não ter nenhum relacionamento e Luísa diz que prefere ficar sozinha por não ter mais vontade de casar ou ter filhos. Luísa deixa Poliana ver a caixa com fotos antigas da família, tira as imagens onde aparecem Durval. Raquel consegue ver o show de samba dos amigos e ao ver que Mirela rasgou a saia de seu vestido empresta a camisa que estava amarrada em sua cintura para a amiga.

Mário, Gael e Benício decidem jogar bola dentro de casa, mas acertam o aquário de formigas de Lorena. Guilherme chega e assume seu lugar no meio do show. Mirela aproveita e também chama Raquel para que o grupo se apresente completo. Ao ver as fotos sozinha, Poliana vê uma imagem de Sr. Pendleton com seus avós e continua a achar que ele é o grande amor do passado da tia. Durval e Claudia quase se beijam, mas são interrompidos por Lorena. Luísa diz para Poliana que ele nunca foi seu amor, apenas era um conhecido da família e que se revelou um homem ruim que deve ficar longe delas.

Gleyce diz para Ciro que está cansada, se sente quase como uma mãe solteira, pois ele nunca está em casa, sempre está na estrada e sobra tudo para ela. Ciro chora, diz que precisa do emprego e que as coisas não estão fáceis. Jeferson e Vini tiram Guilherme do grupo por ter se atrasado mais uma vez. Waldisney entra na mansão de Luísa com Nanci. Guilherme chega em casa e Roger está esperando ele. O rapaz diz que o pai pode ficar tranquilo, pois não irá mais tocar no grupo. Roger diz que o filho deveria fazer algo para dar orgulho para a família, além de trocar de amigos. Poliana se depara com Sr. Pendleton na praça, mas ao lembrar do que a tia disse inventa uma desculpa para ir embora.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas