às 00:24

Yasmin ajuda Luigi a repaginar seu visual

Bento vai até a casa de Pendleton atrás de novidades sobre o projeto de sua perna mecânica. Ester pergunta a João e Poliana quem é Deus, e as crianças estranham a pergunta. Durval encontra Luciano, um velho conhecido em sua padaria, e os dois colocam o papo em dia. Sérgio não acredita na mudança de Waldisney. Lorena pede que os meninos do Clubinho escolham entre ela e Ester para a permanência no grupo. Mirela descobre que Luca estava fingindo estar machucado e pede para o menino ir embora.

Waldisney pede a Roger uma oportunidade para ser assistente na O11O. Na casa de Durval, a família briga entre si devido a problemas de convivência. Pressionado por Ester, Pendleton conta um pouco da “história” da menina para que ela possa compartilhar com seus amigos quando questionada. Assustada com o problema no braço de Sophie, Ruth fica apreensiva quanto as pernas mecânicas de Bento.

Luisa e Fernanda discutem. Yasmin ajuda Luigi a repaginar seu visual. Brenda pede que Jeff mantenha os problemas de sua mãe em segredo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas