Novelas

Imprimir

29/12/2019 | 00h23m - Ará Rocha

Resumo de novela - Avenida Brasil: Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem - Reprodução/Avenida Brasil/TV Globo

Segunda-feira - 30/12 - Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem

Carminha se desespera com a decisão de Tufão. Olenka defende Silas e Monalisa fica chateada. Darkson consola o pai. Tufão avisa à família que vai morar com Leleco. Max se insinua para Nina, que se esquiva. Carminha culpa Rita por tudo o que acontece à sua família e Nina tenta animá-la.

Darkson se sente atraído por Tessália. Carminha ameaça Lucinda e as duas discutem. Monalisa conta para todos que estão trabalhando no bar que Silas mentiu sobre sua doença. Tufão e Jorginho se divertem jogando bola. Tessália reclama para Leleco que Darkson não leva jeito para professor de natação. Tufão convida Monalisa para sair.

Capítulo anterior

27/12 - Max manipula Ivana

Carminha conta para Tufão que foi criada no depósito de lixo. Muricy acredita que Tessália esteja traindo Leleco. Monalisa e Silas têm sua noite de núpcias. Carminha inventa uma história para explicar a Tufão por que abandonou Jorginho. Oséas garante que Silas não está doente. Nina comenta com Betânia que Carminha conseguirá enganar o marido de novo. Tufão obriga a esposa a contar a verdade para a família. Débora diz a Jorginho que Tomás é seu meio-irmão. Noêmia e Verônica procuram Cadinho na casa de Alexia. Max manipula Ivana. Silas sofre um acidente durante a lua de mel e Monalisa fica nervosa. Nina aconselha Carminha a esperar a decisão de Tufão. Monalisa descobre que Silas mentiu sobre sua doença. Ao lado de Tufão, Carminha pede perdão a Jorginho.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico