Novelas

Imprimir

26/01/2020 | 00h23m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Avenida Brasil: Carminha segue Nina

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Carminha segue Nina - Divulgação/TV Globo/Avenida Brasil

Segunda-feira – 27/01 – Carminha segue Nina

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Lucinda e as crianças enxotam Nilo do galinheiro. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Com o dinheiro que Nina lhe deu, Max financia uma lancha.

Leleco se esconde para ouvir a conversa de Tessália e Darkson. Paloma diz a Verônica e Noêmia que vai jantar fora com Alexia e Cadinho. Janaína conta para Carminha em que hospital a mãe de Nina está internada.

Nina vai ao hotel de Begônia e pede que ela volte para a Argentina. Verônica e Noêmia chegam com Ruy e Jimmy ao restaurante onde Cadinho está com Alexia, Paloma e Pilar. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.

Capítulos anteriores

Sexta-feira – 24/01 – Monalisa descobre que Silas e Olenka estão juntos

Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário de trabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado.

Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni. Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos.

Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha. Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)
  • Luisa Mell informou já ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e foi surpreendida pelo marido, que recebeu alta do hospital, no qual foi internado para tratar uma pneumonia. Que felicidade!!! #OFuxico
(Via Instagram @luisamell)
  • Letícia Colin assiste capítulo de Novo Mundo com Uri nos braços e encanta a web (Via @leticiacolin )
  • @neymarjr, @gabigol  e @dejesusoficial  participaram do desafio da música pela torcida de #bbb20, da @tvglobo . Quem você acha que vai sair no paredão?  #Prior, #ManuGavassi ou #MariGonzalez?
  • A votação vai ser a maior de TODOS OS TEMPOS. Nesta segunda-feira (30), Tiago Leifert informou que a votação já chegou aos 550 milhões de votos, se tornando a maior de todas 24 HORAS ANTES DO PAREDÃO. É épico, meu povo! Quer você quer que saia: Manu, Prior ou Mari? Conta pra gente! #BBB20 📸: Divulgação/TV Globo
  • Em isolamento social, #Simaria transformou seu quarto em boate e se divertiu com a família. (Via @simaria )
  • Em cima do salto! Mesmo na quarentena, em casa, #ClaudiaRaia usa salto alto para passear com seu cachorrinho dentro do seu condomínio.
(Via stories @claudiaraia)

OFuxico