Novelas

Imprimir

05/04/2020 | 00h19m - Ará Rocha

Resumo de novela - Avenida Brasil: Carminha visita Nina

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Carminha visita Nina - Divulgação/Avenida Brasil/TV Globo

Quarta-feira - 08/04 -  Carminha visita Nina

Tufão passa mal com a revelação de Jorginho. Max desmente as acusações de Leleco. Jorginho aconselha Tufão a procurar um dos sequestradores de Carminha. Leandro faz um gol no jogo e o dedica a Suelen. Lucinda avisa a Débora que Jorginho foi preso. Suelen troca olhares com Wallerson. Tufão conta para a família que Max é pai biológico de Ágata e de Jorginho.

Verônica, Noêmia e Alexia reclamam por não ter comida em casa. Muricy conta para Carminha que Tufão foi atrás de Serjão e ela se desespera. Wallerson chama Suelen para ir a sua cobertura. Max fala com Serjão na favela. Tufão, Leleco e Zenon perseguem o sequestrador. Carminha visita Nina.

 

Capítulos anteriores de Avenida Brasil

Terça-feira - 07/04 - Jorginho conta para Tufão que é filho de Max

Nina e Jorginho são presos e percebem que caíram em uma cilada. Leleco procura Nilo no lixão. Janaína ameaça Max na frente de Zulmira. Jerônimo confirma a Leleco que Max vivia no depósito de lixo. Jorginho tenta convencer Tufão de que Carminha é má. A família Tufão especula que Jorginho seja cúmplice de Nina no sequestro de Carminha. Noêmia, Verônica e Alexia compram roupas na loja de Diógenes. 

Tufão recebe a confirmação de que algumas notas que estavam com Nina foram usadas no pagamento do sequestro. Leleco aconselha o filho a conversar com Jorginho, antes de denunciar Nina. Leandro se surpreende com a dedicação de Suelen. Betânia e Lucinda visitam Nina. Lucinda pede para Santiago ajudar Nina. Leleco pergunta a Max por que ele não contou que vivia no depósito de lixo com Carminha. Jorginho conta para Tufão que é filho de Max.

Segunda-feira - 06/04 - Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina

Carminha convence a família a chamar a polícia para prender Nina. Nilo expulsa Jerônimo de casa por esconder dinheiro. Jorginho revela para Tufão que foi Carminha quem armou o próprio sequestro. Jerônimo desmaia de fome e Picolé o leva até Lucinda. Tessália reclama da insegurança de Darkson. Leleco conversa com Ivana e descobre que Max tem sonhos com o depósito de lixo.

Roni conta sobre sua separação para seus pais. Leandro usa Suelen para se vingar de Wallerson. Nina e Jorginho se despedem de Lucinda. Carminha pede para Lúcio adulterar a mala de Nina. Tufão vai ao aeroporto ao saber que sua esposa denunciou Nina. Tufão encontra Zenon e pede que ele impeça a operação contra Nina. Lúcio consegue trocar as malas. A polícia encontra dinheiro na mala de Nina e ela é presa.

Sexta-feira - 03/04 - Max ameaça denunciar Carminha para toda a família

Carminha cuida de Tufão. Nina tenta convencer Ivana de que Carminha está mentindo. Jorginho e Nina decidem se afastar de toda a família dele. Tufão pede para Carminha voltar para casa e Max fica contrariado. Verônica, Noêmia e Alexia descobrem que Cadinho tem uma conta na Suíça e decidem morar com ele no Divino. Tessália aceita namorar Darkson. Suelen observa Leandro deixar o Divino.

Carminha repreende Janaína e Zezé na cozinha. Leleco se preocupa com a depressão de Tufão. Max desconfia quando Carminha fala que conseguiu todas as provas que Nina tinha contra ela. Max descobre que Carminha pegou o seu dinheiro e fica furioso. Suelen vai atrás de Leandro. Jorginho conta para Leleco que Max é amante de Carminha. Max ameaça denunciar Carminha para toda a família.

Tudo sobre Avenida Brasil

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.







Instagram

Instagram

OFuxico