Novelas

Imprimir

08/03/2020 | 00h22m - Ará Rocha

Resumo de novela - Avenida Brasil: Jorginho enfrenta Nilo

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Jorginho enfrenta Nilo - Fotomontagem

Segunda-feira - 09/03 - Jorginho enfrenta Nilo

Max não acredita que Nina tenha ficado com o dinheiro do sequestro. Miluce entrega seu buquê para Nina. Leleco incentiva Tufão a ficar com a mulher que ama. Nina aceita se casar com Jorginho. Muricy chega à chácara e descobre que Carminha não está. Jorginho enfrenta Nilo.

Noêmia, Verônica e Alexia desconfiam quando Cadinho diz que vai a uma reunião. Dolores e Diógenes se surpreendem ao saber que Leandro vai morar com Roni e Suelen. Tessália ouve Leleco oferecendo mais dinheiro para Darkson seduzi-la. Suelen se desentende com Leandro. Tessália briga com Leleco. Iran lamenta ter se mudado para a Zona Sul. Nilo conta para Carminha que Nina e Jorginho vão se casar.

 

Capítulo anterior

Sexta-feira - 06/03 - Nina avisa a Carminha que não quer que Max

Jorginho não acredita nas explicações de Nina sobre o dinheiro do sequestro de Carminha. Lucinda chama Ivana para levar Max para casa. Tufão estranha quando Carminha sugere que Max volte para a mansão. Jorginho fica perturbado com as intrigas de Nilo contra Lucinda. Max se comove com os elogios de Ivana.

Nina avisa a Carminha que não quer que Max volte para a mansão. Jorginho destrata o pai e deixa Nina tensa. Débora se entristece ao ver Jorginho defender Nina. Ivana conta para Tufão que Lucinda telefonou pedindo que ela buscasse Max e ele tenta convencê-la a não ir. Jorginho segue Nina e a vê com Max.

Tudo sobre Avenida Brasil

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico