às 00:24

Resumo de novela – Avenida Brasil: Lucinda coloca fogo na casa de Nilo

Terça-feira – 21/04 – Lucinda coloca fogo na casa de Nilo

Nina se desespera com a morte de Max. Lucinda acusa Nilo de ser um monstro. Lucinda observa o corpo Max. Tufão tem dúvidas sobre quem matou Max. Nina acredita que foi a responsável pela morte de Max. Nina diz a Jorginho que não se lembra do que houve, mas acha que pode, sim, ter matado Max. Carminha é levada do lixão por Santiago e sofre tortura psicológica do pai, a quem chama de maldito e é ameaçada: “Lava essa boca pra falar de mim! Esqueceu do que eu posso fazer com você?”.

Os moradores do Divino começam a apontar seus suspeitos pelo assassinato. No enterro de Max Carmem Lúcia espera todos irem embora para se despedir de seu eterno amante. Sofrida, ela se aproxima da cova com uma flor na mão e se ajoelha “Que pena que tudo terminou assim, meu amor… Eu te amei tanto, Max. E vou continuar te amando… Me espera! Qualquer hora eu volto pra ficar aqui com você, pra sempre…”, diz Carminha, chorando.

Transtornada com a morte de Max, Lucinda coloca fogo na casa de Nilo enquanto ele dorme. Ao acordar, o catador leva um susto e ouve de Lucinda: “O Max tava certo. Essa família não existe, deu tudo errado, é lixo. Família podre! Não devia nem ter começado. Agora acabou!” Nilo ainda tenta apagar as chamas, mas a casa vai abaixo.

Lucinda sai andando, sem dar ouvidos a Betânia e às crianças, e sobe em um caminhão de lixo. “Essa minha vida acabou. Cuida deles, Betânia… Tchau, meus amores!”, se despede a mãe do lixão. Desesperadas, as crianças começam a chorar e recebem o afago de Betânia, que promete cuidar de todos. Lucinda vai à delegacia e revela que matou Max.

Capítulos anteriores de Avenida Brasil

Segunda-feira – 20/04 – Max é assassinado

Max amarra Nina e Carminha juntas. Diógenes acusa Suelen de ter destruído a vida de Leandro. Jorginho diz para Diógenes que pensa em desistir do futebol. Muricy propõe reconciliação a Leleco. Monalisa considera a ideia de se reaproximar de Tufão. Cadinho confessa para as esposas que está falido. Monalisa é fotografada para o lançamento de seu produto de beleza.

Verônica, Noêmia e Alexia ficam furiosas com Cadinho. Jorginho descobre que Nina foi para o lixão. Tufão descobre que sua arma sumiu. Max afirma que Nina e Carminha terão o mesmo fim. Nina consegue pegar a arma de Max. Carminha liga para Lúcio e Max ameaça provocar uma chacina. Ivana decide ir até o lixão. Roni e Suelen encontram Leandro na rodviária. Leandro aceita ficar com Roni e Suelen. 

Zezé avisa Janaína sobre o surto de Max. Janaína não encontra Lúcio em casa. Monalisa se preocupa com Tufão ao saber do surto de Max. Picolé pede ajuda a Santiago enquanto todos tentam chegar ao lixão. Max ateia fogo à casa de Lucinda e atira em Lúcio. Max foge e leva Nina como refém. Nina recebe uma pancada e ao acordar, descobre que Max foi assassinado.

Sexta-feira – 17/04 – Leleco não deixa Carminha fugir

Max ironiza Carminha. Jorginho vai à mansão. Carminha tenta convencer Max de seu arrependimento. Wallerson convida Suelen para viajar. Iran pede Débora em casamento. Wallerson e Suelen são fotografados juntos. Jorginho afirma para Carminha que Max tentará se vingar dela. Wallerson destrata Suelen e a expulsa de sua casa.

Max vê Carminha tentando fugir da mansão e a impede. Janaína convence Lúcio a abandonar Carminha. Max entrega para Ivana uma caixa com porta-retratos para a família e deixa a mansão. Leleco não deixa Carminha fugir. Ivana abre a caixa de Max e se desespera ao ver as fotos de Carminha e Max. Tufão confronta Carminha.

Tudo sobre Avenida Brasil

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.

Notícias Relacionadas