Novelas

Imprimir

03/02/2020 | 07h23m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Avenida Brasil: Nina fotografa Carminha e Max juntos

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Nina fotografa Carminha e Max juntos - Divulgação/TV Globo/Avenida Brasil

Segunda-feira – 03/02 – Nina fotografa Carminha e Max juntos

Nina engana Santiago e consegue uma cópia da chave de seu hospital de bonecas. O estado de Jorginho melhora progressivamente. Nina encontra o dinheiro do sequestro de Carminha e deixa um bilhete de desculpas para Santiago.

Suelen e Dolores tentam fazer com que a situação melhore entre Roni e Diógenes. Suelen decide comandar a loja de Diógenes e orienta Darkson a se vestir de mulher para atrair mais clientes. Cadinho e Alexia tentam ficar juntos, mas Pilar atrapalha.

Carminha convence Ivana a abrir uma agência de propaganda para Max. Nina entrega mais uma parcela do dinheiro para Max. Em êxtase com seu dinheiro, Max recusa uma ligação de Ivana.

Pressionada pela família, Carminha decide dar uma nova chance a Nina. Carminha vai ao encontro de Max e Nina a segue. Nina consegue fotografar Max e Carminha juntos.

Capítulos anteriores

Sexta-feira – 31/01 – Roni descobre que Dolores é sua mãe

Carminha observa Nina e Betânia conversando com Lucinda e jura vingança contra a cozinheira. Tufão conta para Carminha sobre o acidente de Jorginho. Débora avisa para Verônica que levará Jorginho ao posto médico. Nilo pede mais dinheiro para Nina e ela cede.

Débora agradece a Iran por salvar Jorginho. Begônia conta para Nina que Carminha a procurou. O médico diz para Carminha e Tufão que Jorginho sofreu um traumatismo craniano e que precisa ser transferido para um hospital.

Verônica tenta seduzir Cadinho, que resiste à ex-mulher. Monalisa cuida de Iran e os dois comentam sobre as paixões de Jorginho e Tufão, mas não revelam seus segredos.

Olenka discute com Silas e sente falta de Monalisa. Roni descobre que Dolores é a sua mãe. Jorginho dá sinais de recuperação e Tufão comemora. Carminha confronta Nina e demite a cozinheira.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

  • Bruna Marquerzine defende com unhas e dentes sua amiga @manugavassi e faz campanha nas redes sociais para que ela permaneça confinada no BBB20. A atriz deixou um alerta no final. Confira! #OFuxico
(Via Instagram @brunamarquezine)
  • Luisa Mell informou já ter melhorado dos sintomas da Covid-19 e foi surpreendida pelo marido, que recebeu alta do hospital, no qual foi internado para tratar uma pneumonia. Que felicidade!!! #OFuxico
(Via Instagram @luisamell)
  • Letícia Colin assiste capítulo de Novo Mundo com Uri nos braços e encanta a web (Via @leticiacolin )
  • @neymarjr, @gabigol  e @dejesusoficial  participaram do desafio da música pela torcida de #bbb20, da @tvglobo . Quem você acha que vai sair no paredão?  #Prior, #ManuGavassi ou #MariGonzalez?
  • A votação vai ser a maior de TODOS OS TEMPOS. Nesta segunda-feira (30), Tiago Leifert informou que a votação já chegou aos 550 milhões de votos, se tornando a maior de todas 24 HORAS ANTES DO PAREDÃO. É épico, meu povo! Quer você quer que saia: Manu, Prior ou Mari? Conta pra gente! #BBB20 📸: Divulgação/TV Globo
  • Em isolamento social, #Simaria transformou seu quarto em boate e se divertiu com a família. (Via @simaria )
  • Em cima do salto! Mesmo na quarentena, em casa, #ClaudiaRaia usa salto alto para passear com seu cachorrinho dentro do seu condomínio.
(Via stories @claudiaraia)

OFuxico