às 00:27

Resumo de novela – Avenida Brasil: Roni descobre que Dolores é sua mãe

Sexta-feira – 31/01 – Roni descobre que Dolores é sua mãe

Carminha observa Nina e Betânia conversando com Lucinda e jura vingança contra a cozinheira. Tufão conta para Carminha sobre o acidente de Jorginho. Débora avisa para Verônica que levará Jorginho ao posto médico. Nilo pede mais dinheiro para Nina e ela cede.

Débora agradece a Iran por salvar Jorginho. Begônia conta para Nina que Carminha a procurou. O médico diz para Carminha e Tufão que Jorginho sofreu um traumatismo craniano e que precisa ser transferido para um hospital.

Verônica tenta seduzir Cadinho, que resiste à ex-mulher. Monalisa cuida de Iran e os dois comentam sobre as paixões de Jorginho e Tufão, mas não revelam seus segredos.

Olenka discute com Silas e sente falta de Monalisa. Roni descobre que Dolores é a sua mãe. Jorginho dá sinais de recuperação e Tufão comemora. Carminha confronta Nina e demite a cozinheira.

Capítulos anteriores

Quinta-feira – 30/01 – Jorginho é encontrado desmaiado

Max e Nina conseguem despistar Tufão. Carminha fala mal de Nina para Ivana e Ágata defende a cozinheira. Leleco incentiva Tufão a se declarar para Nina. No acampamento, Jorginho tem uma crise de sonambulismo e cai em um precipício.

Carminha e Max ficam juntos. Suelen questiona Roni sobre sua mãe. Lucinda se nega a revelar para Nina onde escondeu o dinheiro. Pilar compra um piano com o dinheiro de Cadinho.

Suelen acusa Leandro de usar os sentimentos de Roni a seu favor. Leleco vê Darkson tentando seduzir Tessália. Carminha contrata Lúcio para dar um susto em Valdo.

Débora e Iran encontram Jorginho desmaiado. Cadinho e Verônica avisam Tufão sobre o desaparecimento de Jorginho. Carminha observa, de longe, Nina discutir com Betânia.

Quarta-feira – 29/01 – Tufão flagra Nina e Max juntos

Lucinda pede que Santiago esconda o dinheiro do sequestro de Carminha. Jorginho diz a Max e Nina que contará sobre os dois para toda a família. Nilo não encontra o dinheiro e ateia fogo à casa de Lucinda, mas as crianças conseguem conter as chamas.

Carminha descobre o endereço de Begônia e a ameaça. Iran pede a ajuda de Débora para encontrar Jorginho. Cadinho questiona Jimmy sobre sua relação com Verônica. Suelen tenta seduzir Roni.

Olenka chega com Silas à reunião da diretoria do clube e Monalisa decide ir embora. Carminha conta para Tufão tudo o que descobriu sobre Nina, mas ele não acredita.

Débora e Iran seguem Jorginho na trilha do acampamento. Max faz as malas e deixa a mansão, desprezando os apelos de Ivana e Muricy. Ele pressiona Nina e Tufão os surpreende.

Terça-feira – 28/01 – Nina e Jorginho voltam a ficar juntos

Carminha não vê Max, mas acusa Nina de mentirosa e pergunta se ela conhece Rita. Jorginho expulsa Lucinda de sua casa. Max cobra de Nina o restante do dinheiro que ela lhe prometeu. Leandro fica mal por causa de Roni e Suelen. Nilo convoca Pézão para uma missão.

Lucinda se arruma para sair em busca de um amigo. Silas consola Olenka. Muricy aconselha Ivana a financiar a agência de propaganda de Max para tê-lo de volta. Carminha visita Max e conta suas descobertas sobre Nina. Iran diz a Tufão que Jorginho está mal e Nina se desespera.

Tufão conta para Carminha sobre o estado de Jorginho. Nina procura Jorginho e os dois ficam juntos. Depois, ele a segue e a vê com Max. Nilo e Pézão reviram o galinheiro atrás do dinheiro. Lucinda encontra Santiago.

Segunda-feira – 27/01 – Carminha segue Nina

Nina inventa para Carminha que trabalhava para Begônia na Argentina. Lucinda e as crianças enxotam Nilo do galinheiro. Zezé ouve Begônia falando sobre a herança de Nina e conta para Carminha e Tufão. Com o dinheiro que Nina lhe deu, Max financia uma lancha.

Leleco se esconde para ouvir a conversa de Tessália e Darkson. Paloma diz a Verônica e Noêmia que vai jantar fora com Alexia e Cadinho. Janaína conta para Carminha em que hospital a mãe de Nina está internada.

Nina vai ao hotel de Begônia e pede que ela volte para a Argentina. Verônica e Noêmia chegam com Ruy e Jimmy ao restaurante onde Cadinho está com Alexia, Paloma e Pilar. Max liga para Nina e combina um encontro na churrascaria. Carminha segue Nina.

Sexta-feira – 24/01 – Monalisa descobre que Silas e Olenka estão juntos

Betânia pede que Nina se afaste dela. Carminha se irrita com a ausência de Nina no horário de trabalho. Ivana diz a Muricy que viu Olenka e Silas juntos. Monalisa pensa em tornar Olenka sua sócia. Max diz a Nina que descobriu sua verdadeira identidade e ela tenta convencê-lo a ficar do seu lado.

Ivana convida Max para jantar na mansão. Jorginho tenta reconquistar Débora. Leandro se insinua para Suelen, que se mantém fiel a Roni. Pilar revela a Alexia que perdeu todo o seu patrimônio. Muricy conta para Monalisa que Olenka e Silas estão juntos.

Tufão aconselha Nina a se dedicar mais ao trabalho para acalmar Carminha. Max chega para o jantar na mansão e provoca Nina. Monalisa invade a casa de Silas e o flagra com Olenka. Max diz a todos na mansão que tem uma revelação a fazer.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações

Notícias Relacionadas