Novelas

Imprimir

12/01/2020 | 00h23m - Julia Teixeira

Resumo de novela - Avenida Brasil: Suelen fica ferida ao salvar Roni

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Suelen fica ferida ao salvar Roni - Divulgação/TV Globo/Avenida Brasil

Segunda-feira – 13/01 – Suelen fica ferida ao salvar Roni

Leleco tenta encorajar Tufão a se declarar para Nina. Suelen avisa a Diógenes que Ramón está com Roni. Nina pede para Jorginho afirmar para Carminha que não voltou a namorar com Rita.

Max tenta falar com Ivana sobre negócios, mas ela não dá atenção. Jorginho sai apressado do quarto de Nina. Carminha combina de se encontrar com Max. Monalisa fala que quer reatar com Silas e Olenka se preocupa.

Suelen protege Roni e acaba ferida. Nina consola Janaína e diz que a ajudará a tirar Lúcio da cadeia. Monalisa muda o visual de Ivana. Lúcio pede outra chance para Janaína. Nilo suspeita de que Nina esteja envolvida no sequestro de Carminha. Nina deixa Jorginho esperando e vai atrás de Max.

Capítulos anteriores

Sexta-feira – 10/01 – Jorginho termina o namoro com Débora

Iran se surpreende ao descobrir o valor que Monalisa pretende pagar pela rede de salões. Betânia diz a Nina que não vai mais se passar por Rita. Silas conta que Lúcio apareceu em seu bar nervoso e Janaína se preocupa.

Suelen tenta fugir de Ramón. Nina incentiva Max a sair com Ivana. Janaína confidencia a Nina que expulsou o filho de casa. Lúcio e Bernadete vão para a casa dela. Lucinda procura Betânia para saber notícias de Nina.

Cadinho avisa a Alexia que vai à casa de Verônica. Max discute com Ivana e vai sozinho para um hotel de luxo, mas tenta fugir quando percebe que não terá como pagar a conta. Nina se arruma para sair e Lucinda pergunta se ela vai se encontrar com Max.

Roni tenta salvar Suelen. Jorginho termina o namoro com Débora. Tufão fala que seu filho está se envolvendo com outra mulher e Carminha se preocupa. Nina paga a conta de Max no hotel.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações








Instagram

Instagram

OFuxico