Novelas

Imprimir

25/03/2020 | 07h00m - Ará Rocha

Resumo de novela - Avenida Brasil: Tessália flagra Leleco com Muricy

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Tessália flagra Leleco com Muricy - Divulgação/Avenida Brasil/TV Globo

Quarta-feira - 25/03 - Tessália flagra Leleco com Muricy

Max abraça e beija Nina, enquanto Lúcio filma tudo. Ágata fala para Tufão que não quer que ele fique com Nina. Jorginho salva Nina de Max. Tessália descobre que Leleco comprou a carne de jacaré na feira. Max procura Begônia. Ágata diz a Carminha que não gosta mais de Nina. Max acompanha Begônia até seu hotel. Leleco combina de se encontrar com Muricy. Olenka pede para Adauto fazer um conserto na casa de Monalisa. Tessália flagra Leleco com Muricy.

Capítulos anteriores

Terça-feira - 24/03 - Carminha e Max armam um plano contra Nina

Tufão se enfurece com os questionamentos da família. Janaína repreende Zezé por fazer fofoca dos patrões. Max passa a noite com Begônia. Tufão vai à casa de Jorginho e Nina se esconde. Muricy, Leleco, Adauto, Ivana e Janaína questionam sobre a vida de Tufão e Ágata intervém. Begônia flagra Max vasculhando suas coisas. Jorginho marca um encontro com Nina na casa de Lucinda. 

Cadinho procura Muricy. Roni e Leandro brigam com outros rapazes por causa de Suelen. Ágata e Janaína conversam sobre Nina. Carminha arma com Max um plano contra Nina. Muricy invade a casa de Leleco atrás de Tufão. Max aparece na casa de Lucinda e obriga Nina a ir embora com ele. Jorginho vai atrás de Nina. Lúcio filma Nina e Max no barco.

Segunda-feira - 23/03 - Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina

Carminha ofende Nina. Max coloca Ivana contra Nina. Carminha percebe o mal-estar de Jorginho ao falar sobre o que Tufão sente por Nina. Tessália discute com Leleco. Olenka questiona Adauto sobre o trauma que o fez parar de jogar futebol. Leandro e Roni deixam Suelen sozinha. Jorginho tenta convencer Tufão a esquecer Nina. Carminha orienta Max a seduzir Begônia. Alexia briga com Cadinho. Pilar afirma que conseguirá um emprego. Leleco conta para Muricy que Tufão está apaixonado por Nina. Max conhece Begônia. Muricy pergunta para Tufão se é verdade que ele está apaixonado por Nina.

Sexta-feira - 20/03 - Verônica expulsa Cadinho de casa

Tufão pede Nina em casamento. Ivana acusa a cozinheira de tentar seduzir os homens da família, e Jorginho tenta defender a namorada. Janaína incentiva Nina a aceitar o pedido de Tufão. Carminha e Max combinam um golpe. Ivana é hostil com Nina. Olenka comenta com Silas sobre o arquiteto que está investindo em Monalisa. Suelen fica com Leandro.

Janaína flagra Max falando com Nina. Tufão não consegue disfarçar a tristeza ao se despedir da cozinheira. Monalisa e Silas ficam juntos. Verônica expulsa Cadinho de casa. Leandro confessa a Roni que ficou com Suelen. Nina fala para Jorginho que ficou abalada com a declaração de Tufão. Zezé ouve Carminha reclamando de Muricy. Noêmia discute com Cadinho. Ágata e Tufão conversam. Carminha confronta Nina no apartamento de Jorginho.

Tudo sobre Avenida Brasil

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico