Novelas

Imprimir

13/04/2020 | 07h00m - Ará Rocha

Resumo de novela - Avenida Brasil: Tufão flagra Carminha na casa de Neide

Rede Globo - Avenida Brasil

Rede Globo - Avenida Brasil
Resumo de novela - Avenida Brasil: Tufão flagra Carminha na casa de Neide - Divulgação/Avenida Brasil/TV Globo

Segunda-feira - 13/04 - Tufão flagra Carminha na casa de Neide

Carminha tenta enganar Tufão. Ivana discute com o irmão e avisa que vai sair de casa. Carminha faz um acordo com Neide. Nicole e sua trupe invadem a casa de Diógenes e levam Dolores embora. Leleco conta para Muricy sobre o desvio do dinheiro da ONG. Cadinho conta para Noêmia sobre o dinheiro que tem na Suíça.

Leandro se surpreende quando Suelen pede que forme uma dupla com Wallerson. Carminha aconselha Ivana a se afastar de Max. Neide mente para Tufão e Jorginho se desespera. Nina descobre que Carminha vai à casa de Neide e avisa a Jorginho. Tufão flagra Carminha na casa de Neide.

Capítulo anterior de Avenida Brasil

Sexta-feira - 10/04 - Jorginho liberta Nina da cadeia

Ivana se enfurece com Nina e Tufão fica perturbado. Jorginho liberta Nina da cadeia. Santiago diz a Lucinda que não deporá contra Carminha para ajudar Nina. Ivana confronta Max e vai à casa de Jorginho para falar com Nina. Cadinho fala para Alexia sobre a conta que tem na Suíça e afirma que ela precisa provar que o ama de verdade.

Verônica, Noêmia e Pilar levam água para casa em baldes. Suelen garante a Leandro que vai transformá-lo em um astro. Max se enfurece com Carminha, persegue Lúcio e acaba causando um acidente. Jorginho e Nina vão conversar com Tufão.

Tudo sobre Avenida Brasil

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.







Instagram

Instagram

OFuxico