Novelas

Imprimir

22/09/2019 | 00h10m - Ará Rocha

Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu

Rede Globo - Bom Sucesso

Rede Globo - Bom Sucesso
Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu - Divulgação/Bom Sucesso/TV Globo

Diogo foge do local do acidente e não percebe que deixa sua carteira cair. Bezinha avisa a Alberto que Eric morreu. Diogo tenta convencer Gisele de que a morte de Eric foi um acidente. Marcos estranha a reação de Diogo ao perceber que perdeu a carteira.

Jeniffer ameaça Vicente de contar para a mãe do rapaz que ele está namorando Gabriela. Marcos comenta com Nana que Alberto está deprimido. Diogo é flagrado por um policial no momento em que encontra sua carteira, mas disfarça dizendo que era advogado de Eric.

Evelyn se cansa da situação com Felipe. Alice concorda em abrir o desfile da coleção de Paloma. Thaíssa e Jeff mostram a Marcos a confissão de Sinistro, assumindo que mentiu ao acusar Paloma.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.








Instagram

Instagram

  • Isis Valverde aproveita dia de folga para brincar muito com o filho Rael, de 11 meses.
(Via Instagram @isisvalverde )
  • Calleb, o cachorrinho de @ludmilla quis aprontar com a cantora. Todo brincalhão, o mascote pegou umas das perucas da artista e fez de tudo para não devolver! (Via Instagram @ludmilla)
  • Aos 11 meses, Zoe não para de 'falar' e encanta a web em vídeo
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Traição! #KlaraCastanho relata que foi traída pelo namorado, quando tinha 14 anos. 📽: @klarafgcastanho
  • Faltam duas semanas para acabar a novela, mas o elenco de #ADonadoPedaço  já começou a se despedir da trama. @eumalvinosalvador e @sergioguize soltaram a voz na festa da turma! 📽: @lukaoficial
  • @femedeirostt e alinegoficial levaram o filho, Lucca, para participar do evento Comer Comer, do #PatatiPatata, neste fim de semana.
Foto: Marcelo Sá Barreto/AgNews
  • @sandyoficial e junior_lima encerraram a turnê #NossaHistória com chave de ouro. Os irmãos se emocionaram no palco do Parque Olímpico do Rio de Janeiro e cantaram com um coro de 100 mil pessoas. Foi de arrepiar!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico