Laços de Família às 00:16

Resumo de novela – Bom Sucesso: A emissora não forneceu o resumo do capítulo

Divulgação/TV Globo/Bom Sucesso

A emissora não forneceu o resumo do capítulo

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também

Música e Shows às 11:10

Shakira: Lágrimas viram diamantes no poderoso novo álbum!

Shakira chora diamantes em capa de novo álbum
(Foto: Reprodução/Instagram)

O grande lançamento da semana é ela: Shakira e seu novo álbum, que chegou ao mundo na sexta-feira, 22 de março, o Las Mujeres Ya No Lloran, transformando suas lágrimas em diamantes.

Afinal, quando o Funk Generation vem ao mundo? Anitta revela!

Apostando alto em Puntería, novo single com a presença da rapper Cardi B, ela já aproveitou e lançou o clipe para a faixa, assim como as 17 faixas oficiais: 8 inéditas, 8 já conhecidas, mais um remix para Bzrrp Music Sessions Vol 53 e a versão do vinil do novo single.

Ouça:

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sem lágrimas!

Vale pontuar que o álbum nasceu de uma grande dor: a separação de Gerard Piqué. Shakira enfrentou uma traição e muitos boatos por conta disto, mas voltou como uma verdadeira Loba.

O álbum já chega com muitos streams, garantindo seu bom desempenho comercial: TQG, sua parceria com Karol G, e Bzrp Music Sessions Vol 53, contam com quase 1 bilhão cada uma.

Cowboy Carter: Beyoncé e Taylor Swift juntas? Entenda porque pode acontecer!

Anteriormente, ela disse que lutou para incluir a faixa oito, chamada de Última. Melancólica, é a canção que explora a traição de Piqué mais abertamente:

“Quando toquei essa música para o chefe de marketing da Sony, ele começou a chorar. Nunca vi um homem chorar no meu estúdio antes. Já vi muitas mulheres chorarem no meu estúdio, mas nenhum homem. Pensei, ‘OK, entendi. Não é só sobre mim’. Estou por poder incluí-la no álbum, mesmo que seja a última música, a última música que escrevo para ele”, contou.

Almir e Gabriel Sater preparam um show emocionante. Saiba tudo!

Outra curiosidade é que o nome do álbum vem de um trecho que ela escreveu para sua música catártica com Bizarrap, tirando de suas lágrimas verdadeiros diamantes:

“As mulheres já não choram, as mulheres faturam”

Notícias Relacionadas

Veja também