Novelas

Imprimir

22/12/2019 | 00h13m - Ará Rocha

Resumo de novela - Bom Sucesso: Alberto tem um sangramento

Rede Globo - Bom Sucesso

Rede Globo - Bom Sucesso
Resumo de novela - Bom Sucesso: Alberto tem um sangramento - Divulgação/Bom Sucesso/TV Globo

Quarta-feira - 25/12 - Alberto tem um sangramento

Paloma comunica aos filhos sobre a morte de Elias. Machado anuncia a Alberto que seu dinheiro foi recuperado. Alice e Luan terminam o namoro. Batista convida Lulu para ir ao cinema. Mário descobre que a gravidez de Silvana era falsa e encerra o relacionamento. Mário faz uma serenata para Nana e a pede em namoro.

Alice surpreende Marcos ao se revelar como a “nerd de Bonsucesso”. Alberto tem um sangramento, e Mauri informa que são sinais de agravamento da doença. Mauri sugere que Alberto se submeta a um novo tratamento para a doença.

Capítulos anteriores

Terça-feira - 24/12- Rosemary e Elias sofrem um acidente de carro

Tadeu ameaça Marcos e Machado para que lhe entreguem o dinheiro. Elias flagra Tadeu tentando fugir com o dinheiro. Gabriela é preparada para a transfusão. Rosemary atropela Tadeu e foge com Elias, que consegue pegar o dinheiro do ex-comparsa. Alberto recupera a memória. Rosemary e Elias sofrem um acidente de carro. Elias se nega a ajudar Rosemary, que atira no marido. Rosemary é presa. Alberto confidencia a Vera que não aguentará passar pelo processo da doença terminal e pensa em dar um fim a seu sofrimento.

Segunda-feira - 23/12 - Alberto aparece na Editora desmemoriado

Nana e Marcos ficam desesperados quando descobrem que Alberto saiu. Alberto aparece na Editora desmemoriado. Elias combina com Tadeu como eles pegarão o dinheiro de Alberto. Nana, Marcos e Mário saem à procura de Alberto. Vera liga para Vicente e avisa que Alberto está desorientado. Machado avisa a Marcos que a polícia entrará na casa de Elias para apreender as provas. Tadeu diz a Elias que ele já pode fazer a doação. Tadeu prepara uma emboscada para Marcos e Machado.

Sábado - 21/12 - Marcos é salvo por Rosemary do ataque de Apolo

Marcos é salvo por Rosemary do ataque de Apolo e consegue uma prova contra Elias. Machado e Marcos avisam a Alberto que, com a foto do malote, conseguiram abrir o inquérito para provar a participação de Elias no assalto. Léo pede que Toshi continue casada com ele. Rosemary vai à casa de Paloma e ameaça Elias. Nana conta a Alberto que Diogo não apareceu na audiência do divórcio. Alberto acorda desmemoriado no dia em que deveria entregar o dinheiro para Elias.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico