Novelas

Imprimir

29/12/2019 | 00h12m - Ará Rocha

Resumo de novela - Bom Sucesso: Marcos acusa Diogo de roubar os direitos do livro de Eric

Rede Globo - Laços de Família

Rede Globo - Laços de Família
Resumo de novela - Bom Sucesso: Marcos acusa Diogo de roubar os direitos do livro de Eric - Reprodução/Bom Sucesso/TV Globo

Terça-feira - 31/12 - Marcos acusa Diogo de roubar os direitos do livro de Eric

Marcos acusa Diogo de ter roubado os direitos do livro de Eric Feitosa. Yuri reconhece que Gisele estava certa sobre Diogo. Machado diz a Nana e Marcos que a única solução para se livrar de Diogo é achar uma prova de que o livro foi registrado por Eric. Leo e Toshi conversam, e permitem a presença de Marie em casa. Alberto tem um pesadelo com Eric, que afirma que sua vingança chegará ao empresário. Eugênia e Gabriela discutem. Diogo exige negociar diretamente com Alberto.

Capítulos anteriores

Segunda-feira - 30/12 - Nana e Marcos se surpreendem com descoberta sobre Diogo

Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento. Silvana confessa a Pablo que está gostando da ideia de ter um filho de Mario. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório em que Diogo morou para descobrir alguma pista sobre o advogado.

Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos orientam Gláucia e Vera a conversar com o representante das empresas de Eric Feitosa para acertar os próximos passos do livro. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric.

Sábado - 28/12 - Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento

Marcos expulsa Diogo da festa de lançamento. Ramon avisa a Leo que ficará na casa dos pais de Francisca enquanto Marie estiver em sua casa. Thaíssa e Fábio vão ao suposto consultório emque Diogo morou para descobrir alguma pista sobre o advogado. Toshi escuta Leo dizer a Marie que foi apaixonado pela francesa. Nana e Marcos se surpreendem ao descobrir que Diogo detém os direitos comerciais do livro de Eric Feitosa.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.








Instagram

Instagram

OFuxico