às 00:29

Dulce Maria aprende a pintar e misturar cores com Silvestre

Flávio tenta seduzir Fátima. Juju grava um vídeo com top cinco sobre tudo o que aconteceu no lançamento do food truck. Dulce Maria aprende a pintar e misturar cores com Silvestre. Gustavo conversa com a filha e Dulce diz que gostaria de convidar algumas amigas para participar de uma festa do pijama. Inácio compra doces do LePF para a Madre Superiora. Nicole diz para Haydee e Flávio que Gustavo pensa que ela está brigada com eles, por isso, até que retornem com o noivado, ela irá fingir que não estão conversando.

Cecília diz para Fabiana que ligaram do concurso da TV e que ela precisa ficar na sala da Madre Superiora para evitar que a religiosa descubra sobre a inscrição. Fabiana conversa por telefone com a produção da TV e diz que eles podem ir ao colégio. Na cadeira da Madre, Fabiana comemora sozinha. Gustavo pensa em contratar uma nova secretária para ele e assim auxiliar Silvana.

Enquanto isso, Madre Superiora procura por uma rachadura, pensando no que Fabiana disse. Fátima recebe flores em sua casa de Flávio. Diana entrega os doces para a Madre Superiora e enquanto ela se delicia com as guloseimas acaba autorizando a internet na casa de Diana para que Zeca possa usar o computador que ganhou.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas