às 00:23

Dulce Maria diz para a irmã Cecília que Gustavo está pobre e doente

Dulce Maria diz para a irmã Cecília que Gustavo ficou pobre e está doente. Estefânia revela para Gustavo que está namorando com Vitor. Dulce Maria conta para a Madre Superiora que seu pai ficou pobre e que queria um trabalho para ajudá-lo. Cecília e Fabiana escutam a conversa atrás da porta. A carinha de anjo diz ainda que o pai está doente, pois ele está com a febre do colarinho branco. Fabiana ajuda Dulce Maria a pensar em ideia para apresentar como proposta de representante de classe.

Frida e Bárbara planejam pegar doces na dispensa do colégio para comprar o voto das demais meninas. Haydee descobre que está com problema cardíaco de verdade. Silvestre conta para Vitor que irá apresentar a mulher que tem como sugestão para trabalhar com ele. Madre Superiora conta para Estefânia sobre o pedido inusitado de Dulce Maria. Emílio diz para Rosana que quer ajudar uma amiga.

Juju se arruma para seu primeiro encontro de vlogueiros. Emílio entrega para Dulce Maria as suas moedas. Gustavo não consegue os empréstimos necessários para a empresa. Emílio, Dulce Maria e Zé Felipe tiram fotos dos animais do colégio para vendê-los e arrecadar dinheiro para Dulce Maria, porém não contam para nenhum adulto. Frida e Bárbara pegam doces na dispensa, mas se assustam com a luz do ambiente, que é acesa.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas