às 00:27

Emilio chega em casa com um olho machucado

Franciely reza para ficar com Beto (que na verdade é Leonardo). Zé Felipe e Miguel se atrasam para o treino de futebol. Miguel tem vergonha das meninas. Emilio chega em casa com um olho machucado. Miguel vai pro seu quarto e imagina ele e Zé Felipe tendo que usar o mesmo uniforme que as meninas. Ele fala pra Zé Felipe que está com dor de cabeça e por isso não irá ao treino.

Emilio conta que foi suspenso por 3 dias por brigar na escola. Ele jogou ketchup em Luciano, os amigos do rival não gostaram e foi aí que a confusão começou. Beto liga para Franciely e a chama para sair. Ela aceita. Silvana é promovida. Agora ela é secretária de Gustavo. Estefânia e Dulce levam Cecília para comprar roupas novas. Ansioso, Gustavo vai à casa de Cecília e não a encontra.

Zé Felipe comenta com Zeca e Miguel que percebeu que seus pais têm brigado muito. Estefânia e Dulce levam Cecília ao salão de beleza para uma transformação. Peixoto diz a Emilio que no dia seguinte eles irão à casa de Luciano pedir desculpas. Franciely sai com Beto e acaba contando tudo sobre Gustavo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas