às 00:29

Estado emocional não deixa Dulce Maria mexeras pernas

As meninas do internato estão preocupadas com Dulce Maria. O doutor André vai até o colégio para contar para a Madre Superiora como está a carinha de anjo. Rosana leva Juju e sua amiga Babi para gravarem o videoclipe novo de Zeca. No hospital, Dulce Maria percebe que não consegue mexer as pernas. Os médicos avisam Gustavo e Vitor que Dulce Maria está bem, com todos os exames em dia, mas que o diagnóstico da carinha de anjo é emocional e por isso ela não consegue mexer as pernas.

Os profissionais da saúde indicam que ela passe por tratamento psicológico. Emílio, Zé Felipe e Miguel colocam plano em ação para que Luciano e seus amigos não consigam atrapalhar a filmagem do clipe de Juju. Diana recebe uma ligação e avisa Inácio que Cecília está de volta a Doce Horizonte. Flávio treina Noemia (Stella Miranda) na academia e Haydee aparece. A mãe de Flávio acha que a mulher é avó de Noemia.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas