às 00:25

Estefânia entrega para Dulce Maria os convites de sua festa de aniversário

Dulce Maria conta para as amigas que sua festa de aniversário será muito legal e com a temática de super-herói. A garota conta que Frida e Bárbara serão convidadas por educação. Diana recebe um telefonema inesperado pedindo para que ela vá até o hospital ver seu irmão, Valter, pai de Miguel, que sofreu um grave acidente de caminhão. Diana conta para Miguel o que aconteceu e os dois choram juntos. Peixoto envia um totem com uma foto dele próprio como presente para Rosana.

Estefânia entrega para Dulce Maria os convites de sua festa de aniversário. Emílio cola Rosana no totem de Peixoto. As pequeninas perguntam para Dulce Maria o que ela gostaria de ganhar de presente. Haydee vai atrás de Fátima para reforçar a história de Flávio. Diana telefona para Inácio e conta que Valter morreu no hospital. Zeca e Zé Felipe choram em casa com a notícia. Emílio convida Peixoto ao ver que Rosana gostou do presente do delegado. Os dois conversam a sós.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas