às 00:25

Estefânia têm uma nova e forte tontura

Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra. A filha e Bruna chegam em casa e dizem para Vitor que foram comprar pão para a família, apenas isso. A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. As meninas voltam ao colégio também. Rogério mostra um vídeo para Vitor e diz que se sente na obrigação de mostrar a imagem antes que alguém faça isso. Gustavo e Cecília vão até a casa de Estefânia e contam que há um vídeo de Cassandra circulando nas redes sociais na balada.

Vitor fica chocado com tudo e diz para a esposa que a filha precisa de um psicólogo. Mais tarde, o chef vai conversar com Cassandra e afirma que sabe que a filha mentiu para todo mundo. A filha diz que está muito arrependida e não teve coragem de dizer a verdade. Vitor afirma estar decepcionado e que a partir de agora ele quer que Cassandra vá ao psicólogo. A garota fica rebelde e grita com o pai.

Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo. Zeca, Miguel e Diana voltam para casa com presentes. Cassandra acusa Estefânia e diz que foi ela quem a dedurou para Vitor. Estefânia têm uma nova e forte tontura. Rosana diz para Juju se ela não acha que precisa dar um toque em Zeca sobre o vídeo de Bruna na balada com Cassandra.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas