às 00:21

Flávio grava escondido a verdade sobre o golpe que Nicole quer aplicar em Gustavo

Flávio lembra Nicole que o médico, Jairo, com quem ela se envolveu enquanto estava com Gustavo reapareceu. Zeca presenteia Zé Felipe com a chuteira que ele sempre sonhou. O garoto fica feliz e corre pela casa de Juju ao lado de Miguel e Emílio. Cecília conta para a irmã, Fátima, que vai largar o hábito e pede para morar em sua casa. Cecília pede segredo até que revele sua decisão para Madre Superiora. Flávio grava escondido toda a verdade sobre Nicole e o golpe que quer aplicar em Gustavo.

O rapaz entrega a filmagem para que Silvana faça o vídeo chegar em quem precisa. Em um restaurante, Gustavo pede para que Nicole controle seu ciúme e faça terapia. O rapaz revela ainda que Dulce Maria telefonou para ele e pediu para que ele se case o quanto antes com Nicole. Enquanto isso, Dulce Maria revela para Cecília que mentiu para Gustavo para ele ficar feliz, mas que mesmo assim está triste. Antes de dormir, a carinha de anjo diz: "Boa noite mãezinha".

Silvana vai até a casa de Rosana conversar a sós com ela e pede para que Estefânia esteja presente para revelar o vídeo de Nicole. No colégio, Nicole vai buscar Dulce Maria para comemorarem. No apartamento de Estefânia, Silvana mostra o vídeo de Nicole para ela. No carro de Nicole, Dulce Maria diz que se arrependeu do que fez e que irá revelar toda a verdade para Gustavo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas