às 00:28

Haydee joga sopa em Noemia como se fosse acidente

Gustavo pega nas mãos de Cecília e diz que ela é muito especial para Dulce, para ele e toda família. Os Lários preparam um jantar para comemorar que Dulce Maria voltou a andar. Noemia vai até a casa de Flávio para jantar com ele e Haydee. Noemia chama Haydee de "Dede" e lhe presenteia com flores. A mulher diz que ela escolheu especialmente a que ela tem alergia. Sem Flávio ver, Noemia pergunta se ela tem algum namorado e Haydee responde que não por opção. Noemia diz: "Por opção deles". Cristóvão, Verônica e Fátima chegam ao apartamento de Dulce.

Enquanto isso, Haydee joga sopa em Noemia como se fosse acidente. Noemia fica irritada e joga sal com pimenta em cima de Haydee. A mãe de Flávio joga sopa dentro do vestido e as duas terminam jogando pão uma na outra. No dia seguinte, Verônica diz para Fátima e Cecília que vai convidar Gustavo para almoçar com ela e Dulce.

Verônica diz para Cecília que ela precisa demonstrar que ama Gustavo, pois Verônica não sabe disse e depois pode ser tarde. A família de Inácio e Diana vai até o concurso "Garotas da Pista", no qual Rosana vai ser uma das concorrentes. Franciely diz que fará maquiagem e cabelo da amiga, mas o resultado não é bom.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas