Novelas

Imprimir

25/12/2016 | 00h24m - OFuxico

Padre Gabriel aconselha Dulce Maria a rezar

SBT - Carinha de Anjo

SBT - Carinha de Anjo
Padre Gabriel aconselha Dulce Maria a rezar - Carinha de Anjo/Sbt

Haydee e Nicole chegam na festa de noivado, aonde até a imprensa está. Nicole reclama da música de Zeca. Murilo (Eduardo Semerjian), acompanhado da polícia, pai de Beatriz (Ana Vitória Bastos), diz que Ricardo (Rodolfo Valente) é um criminoso e que Gustavo mentiu para ele, acobertando um sequestro. O policial Ribeiro leva Ricardo para a delegacia. Gustavo decide acompanhar o homem e deixar de lado sua festa de noivado. No colégio Doce Horizonte, as irmãs Fabiana e Cecília brincam com Dulce Maria de guerra de travesseiros. Haydee cancela a festa de noivado e dispensa os convidados.

Beatriz descobre que Murilo irá mandá-la para a Europa e só após isso que ele sairá da delegacia. Nicole fica irritada com tudo que aconteceu e diz para a mãe que não irá ver Gustavo na delegacia, mas sim viajar. Gustavo e Ricardo estão presos na delegacia enquanto o delegado Peixoto investiga tudo. Fabiana conta para Dulce Maria e Cecília que o noivado não aconteceu. As duas comemoram, porém Fabiana continua e revela que Gustavo está preso.

Padre Gabriel aconselha Dulce Maria a rezar. O advogado Cristóvão não consegue libertar Gustavo, pois Murilo é muito influente na polícia. Flávio vai até a delegacia e finge preocupação com Gustavo, pra quem inventa que Nicole está triste e Haydee com problemas cardíacos. Gustavo promete que irá enviar dinheiro para Nicole assim que puder para custear a viagem em prol da saúde da mãe dela. Fabiana sugere que Dulce Maria conversa com Murilo para que ele retire a acusação contra Gustavo e Ricardo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 








Instagram

Instagram

OFuxico