às 00:23

Rosana conta para Franciely que ela e Peixoto vão se casar

Vitor reabre o LePf. Gustavo passa pela praça e vê Cecília. O pai de Dulce diz que faz tempo que os dois não se encontram. Inácio e Diana presenteiam os filhos. Gustavo pergunta se Cecília está feliz. A ex-noviça diz que o empresário que deve estar bem, pois está namorando Verônica que pode encontrar um novo amor. Gustavo insiste se a decisão de Cecília foi assertiva, mas ela decide ir embora sem responder.

Miguel e Zé Felipe ganham bicicletas e Zeca ganha um amplificador novo para que ele possa retomar a carreira de cantor. O garoto, porém, diz para os pais que não consegue mais pensar em música para não ser mais humilhado. Rosana conta para Franciely que pediu Peixoto em casamento e ele aceitou. Cecília e Fabiana pensam na festa de aniversário que farão para a Madre Superiora.

Fabiana diz que mesmo após dois meses ainda não consegue entender porque Cecília terminou o namoro com Gustavo e o empresário começou a namorar com Verônica. A noviça engasga ao escutar da amiga que ela saíra com o doutor André durante a noite. Miguel diz que é cantor e quer ajudar Zeca a voltar a cantar. Zé Felipe fica enciumado.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas