às 00:28

Zeca ouve a discussão dos pais e tem medo de uma separação

Haydee alerta Flavio que Nicole vai voltar e se vingar dele, mas Flavio não acredita. Fabiana vai até a casa de Diana para levar Dulce Maria para conversar com os meninos. A carinha de anjo pergunta para os amigos se eles acreditam em fantasmas. Todos dizem que não. Miguel revela que já foi um fantasma ao colocar um lençol branco sobre ele.

Dulce percebe então que querem lhe assustar e pede para Miguel lhe ajudar a dar o troco. Silvestre fica chateado ao saber que todos sabiam do concurso vencido por Franciely, menos ele. Frida e Bárbara acham que conseguiram assustar Dulce Maria durante a noite, mas a menina apenas finge ter se assustado. Zeca escuta os pais discutindo e fica com medo dele se separar.

Silvestre entrega sua carta de demissão para Gustavo. Madre Superiora recebe uma ligação com uma notícia misteriosa e comemora. Franciely se sente culpada. Gustavo coloca Silvestre e Franciely na sala para se entenderem ao invés de algum deles irem embora. Os dois choram.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

Notícias Relacionadas