Chiquititas às 00:06

Chiquititas- Beto e Clarita quase se beijam na filmagem

Divulgação SBT

 

Resumo dos capítulos de Chiquititas

Capítulo 191, segunda-feira, 22 de março

Shirley Santana está interessada em Cícero (Ernando Tiago) e tenta convencer Eduarda a lhe acompanhar num samba para encontrar o homem, mas Eduarda diz que está cansada. Maria Cecília fala sozinha que gosta muito de Tobias, mas que ainda não é o momento para se casar.

Carol lê uma história para as meninas, quando são surpreendidas com a presença de Teca, que deixa de lado a teimosia para se unir as chiquititas. Tobias vai até a casa de Maria Cecília e ela diz que não quer casar, apesar de amar ele. Maria Cecília explica que não quer ter que decidir entre ele e sua mãe, pois é uma situação muito complicada.

Tobias diz que dará um tempo para ela pensar sobre o casamento. Na filmagem, Beto e Clarita (príncipe e princesa) quase se beijam numa das cenas, mas são interrompidos por Francis, que interpreta um Bobo. O diretor chama a atenção dele.

No bar, Matilde, que finge ser Ernestina, joga bilhar com Chico. Uma confusão acontece no bar, pois Chico bate por acidente em um homem. Matilde é reconhecida pelo homem, que diz que ela é a "Matildão", criminosa responsável por um dos maiores assaltos dos últimos tempos em um banco do centro.

Chico fica confuso com todas as informações. Matilde diz que se chama Ernestina e que não é Matildão. Os meninos pensão num jeito de proteger a casa da árvore para que ela não seja invadida pelos vizinhos encrenqueiros.

JP chama Mili para acompanhá-lo num dos ensaios de sua banda. Pata, Cris e Bia decidem escrever uma carta para os meninos se passando pelos vizinhos. A intenção é fazer com que eles saiam da casa da árvore para irem brigar com os vizinhos e assim elas consigam uma brecha para entrarem na casa da árvore.

Carol diz que só irá levar Vivi para a agência de modelo quando suas notas na escola ficarem acima de 8. Mesmo achando difícil, Vivi diz que irá tentar para poder alcançar seu sonho de ser modelo.

Francis e Clarita discutem no Café Boutique devido um beijo que ela deu em Beto nas filmagens do filme. Francis pede para que ela decida se quer ou não ficar com ele. Chico diz para Ernestina que achou estranho tudo o que aconteceu na noite anterior.

"Primeiro você me leva num boteco para jogar sinuca com um monte de homem mal encarado. Depois compra briga com um cara que é o dobro do seu tamanho. E para terminar é reconhecida pelo cara como Matildão", diz Chico.

Matilde tenda disfarçar e garante que foi confundida. Os chiquititos caem no plano das meninas. Simão (Jitman Vibranovik) e Junior visitam Valentina, que está em coma, no hospital.

Junior tenta viabilizar uma maneira para levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos. Simão mostra quem é Sônia (Bruna Miglioranza), a mulher que Fernando conversa no hospital. Ele fica na dúvida se ela é ou não prima do doutor.

Teca fica triste ao lembrar da mãe, que lhe abandonou quando era criança. Na casa de JP, Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili, que vai embora e fica muito confusa.

Mili diz para Carol que a mãe dele não gosta dela e a ex-namorada dele sempre vai à casa dele.

A novela

Esta versão de Chiquititas, de 2013, é uma adaptação feita por Íris Abravanel.

A trama Chiquititas tem como cenário o orfanato Raio de Luz. O lugar tem um mistéri, um grande segredo guardado por Dr. José Ricardo Almeida Campos, o dono do orfanato que foi fundado para servir de moradia para Milena, mais conhecida por Mili, neta do Dr. José Ricardo. Mili fez do lugar o seu lar e formou uma família com as amigas Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris, todas moradoras do lugar.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações

Veja também em OFuxico:

Resumo Amor de Mãe

Resumo de A Vida da Gente

Resumo de Laços de Família

Resumo de Salve-se quem Puder

Resumo Malhação Sonhos

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também