às 00:30

Ernestina e Chico se casam no orfanato Raio de Luz

Bia e Ana fazem piquenique em família com Geraldo e Leandra. Tati e Vivi almoçam em família com o pai Cícero e Shirley. Valentina se recupera e tem alta da clínica, onde sai andando com Mili, Miguel e Gabriela. A gestação de Maria Cecília flui com normalidade. Francis e Érica são aplaudidos em sua nova peça de teatro. Tobias estreia seu personagem Tomás Ferraz na televisão, no programa "A Praça É Nossa", ao lado do Carlos Alberto de Nóbrega (participação especial). Bel e Rafa assistem ao programa juntos. O casal Pata e Duda também. Clarita faz sucesso na turnê ao lado de seu amor, Beto. Ernestina e Chico se casam no orfanato Raio de Luz.

Teca, sobrinha de Chico, leva as alianças. Valentina e Simão, Miguel e Gabriela, Mili e Maria, todos almoçam juntos, em família, na fazenda dos Almeida Campos. Eles fazem um brinde a família. A boneca Laura se transforma em menina e todos conseguem a ver. Maria se preocupa pois agora o encanto, que devia ser segredo, agora vai se quebrar. Laura responde que sempre estarão juntas e lembra do pedido que Maria fez a estrela cadente para que ela a ajudasse a encontrar uma família. Laura diz que cumpriu seu papel e que a partir de agora elas ficaram juntas no coração. Laura pede para Maria não chorar, mas para guardar todos os momentos que passaram juntas. Miguel chama Maria na mesa e diz que parece que ela estava sonhando. Maria diz que estava sim, mas agora viverá um novo sonho, com uma família. Lucia vai para o seu primeiro dia de aula na escola. Paçoca também vai para o colégio e surpreende todas as chiquititas.

Maria Cecília sente contrações e vai para o hospital, pois os gêmeos estão chegando. Neco, Binho, Pata, Mosca, Rafa, Samuca e Cris chegam da escola, os únicos que ainda restam no orfanato. Carol diz que se apegou muito a todos e Junior pergunta o que eles acham de serem todos uma grande família. Todos choram e dizem que esse é um grande sonho. Carol sente as contrações e Junior a leva para o hospital, pois o bebê irá nascer. Miguel se preocupa em tentar tirar a cicatriz de seu rosto para conseguir viver melhor, sem a máscara. O carro de Tobias quebra e ele é Maia Cecília tentam ir ao hospital de taxi, mas o motorista se perde e todos gritam.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. O Fuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas