Chiquititas às 00:38

Resumo de Chiquititas – Érica beija Tobias ao ver Maria Cecília

Divulgação SBT

 Resumo dos capítulos de Chiquititas

Capítulo 195, sexta-feira, 26 de março

Junior encontra Carol na rua e lhe oferece uma carona. Ela aceita e revela estar nervosa ao ver o namorado conversando com outra mulher de maneira íntima. Carol e Junior veem o orfanato pichado e decidem falar com a mãe de Janjão, líder dos vizinhos encrenqueiros, que, segundo Mosca, foi o responsável.

Junior reconhece a mulher, Glorinha (Valéria Sândalo), que foi uma enfermeira que cuidou de Eduarda quando ela havia fraturado as pernas e braços. Na época, a enfermeira maltratou e chegou até a agredir fisicamente e moralmente Eduarda.

Da mesma maneira grosseira de sempre, Glorinha defende o filho, e diz que se não há provas ele não é culpado. Assim que Junior vai embora, a mulher grita com o filho e diz que o menino irá ver uma coisa por ter passado dos limites.

Fernando vai atrás de Carol no orfanato e a vê conversando com Junior, que deixa os dois a sós. Érica beija Tobias ao ver Maria Cecília, tudo ainda faz parte do plano. Maria Cecília briga com Tobias, que revela que tudo era pra saber se ela tinha ou não ciúmes dele. Tobias diz para ela decidir logo se vai ou não casar com ele, pois não ficará o resto da vida lhe esperando.

Carmen avisa todas as crianças do orfanato que elas irão participar de um concurso de desenhos. Maria Cecília vai até a comunidade falar com a mãe, Eduarda. Ela comunica que irá casar com Tobias e que gostaria muito que a mãe fizesse as pazes com ela. Eduarda diz que não aceita Tobias.

Em seu apartamento, Maria Cecília avisa o amado que podem decidir a data do casamento e agendar o jantar para a família dele a conhecer. Maria fica triste, pois a Boneca Laura não está mais virando menina.

A novela

Esta versão de Chiquititas, de 2013, é uma adaptação feita por Íris Abravanel.

A trama Chiquititas tem como cenário o orfanato Raio de Luz. O lugar tem um mistéri, um grande segredo guardado por Dr. José Ricardo Almeida Campos, o dono do orfanato que foi fundado para servir de moradia para Milena, mais conhecida por Mili, neta do Dr. José Ricardo. Mili fez do lugar o seu lar e formou uma família com as amigas Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris, todas moradoras do lugar.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Veja também em OFuxico:

Resumo Amor de Mãe

Resumo de A Vida da Gente

Resumo de Laços de Família

Resumo de Salve-se quem Puder

Resumo Malhação Sonhos

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também