Chiquititas às 00:40

Resumo de Chiquititas -Matilde rouba o dinheiro e RG da irmã

Divulgação SBT

Resumo dos capítulos de Chiquititas
Capítulo 196, sábado, 27 de março

Após algum tempo a boneca Laura volta a se transformar em menina e explica para Maria que precisava de um tempo para pensar no que aconteceu, mas que agora está tudo bem.

Junior recebe um bilhete anônimo com a mensagem "Não confie na sua tia Carmen". Carmen vê que o desenho de Maria e de um homem com máscara e acredita que trata-se de uma ilustração de Miguel. Carmen ordena que Matilde siga Maria para descobrir onde está Miguel. Bruno leva Dani de volta ao orfanato.

Na diretoria, Bruno diz para Carol que a menina se comportou bem na viagem e que ele está decidido a entrar com a papelada para pedir a guarda da filha. Matilde vai até uma papelaria para comprar canetinhas e lápis de cor para atender aos caprichos de Teca.

As câmeras de seguranças lhe flagram roubando os objetos, mas Matilde consegue fugir sem pagar. Samuca revela para Mosca e Thiago que está apaixonado pela

Vivi. Influenciada por Marian, Teca diz para Matilde que quer ir até sua antiga cidade para tentar encontrar sua herança e assim ir embora de uma vez por todas do orfanato. Matilde diz que irá ajudar a menina. Marian tenta envenenar Vivi e diz que viu Mili e Mosca trocando olhares e que provavelmente eles terão algo em breve.

Matilde e Teca saem escondidas do orfanato. Na França, Gabi quer vender suas pinturas e desenhos para conseguir dinheiro para voltar ao Brasil. O avaliador e professor dela diz que um dos desenhos (um retrato de Mili) é o mais belo. Gabi diz que esse é o único que não está à venda. Junior diz para Simão que Valentina não confiava em Carmen e sempre dizia que a megera trocava os remédios de Gabi.

Na rodoviária, Teca vai ao banheiro. Enquanto isso, do lado de fora, a verdadeira Ernestina aparece. Matilde fica chocada e Ernestina diz que está surpresa ao saber que ela saiu da cadeia. Ernestina revela estar voltando ao orfanato. Matilde mente e diz que ninguém quer vê-la nem pintada de ouro e aconselha as duas a se encontrarem mais tarde. Em seguida, Matilde diz para Teca que precisam voltar para o orfanato e que não vão mais para a cidade da pequena. A mentirosa fica nervosa ao saber que Ernestina está de volta.

Carmen leva um especialista em artes ao orfanato, Redentor Dali (Thony Leon), que analisa os desenhos e diz que o de Ana é o mais perfeito, de uma verdadeira artista. Carmen acha todos os desenhos ruins e acha que ninguém se sairá bem no concurso.

Matilde vai se encontrar com Ernestina em um bar para tentar evitar que ela volte ao orfanato. Matilde diz para Ernestina que todas as crianças lhe odeiam. Ernestina chora com a notícia falsa.

Matilde a manda ir ao banheiro enxugar as lágrimas. Enquanto isso, Matilde aproveita para roubar o dinheiro e RG da irmã. A maldosa coloca seu RG na carteira da verdadeira zeladora. Ernestina diz que voltará mesmo assim ao orfanato. Matilde leva Ernestina até a papelaria e a deixa só. Seguranças e funcionários da loja lhe reconhecem pelas imagens e acham que Ernestina é Matilde, que roubou objetos e foi flagrada por câmeras de segurança. Ernestina não entende nada.

 A novela

Esta versão de Chiquititas, de 2013, é uma adaptação feita por Íris Abravanel.

A trama Chiquititas tem como cenário o orfanato Raio de Luz. O lugar tem um mistéri, um grande segredo guardado por Dr. José Ricardo Almeida Campos, o dono do orfanato que foi fundado para servir de moradia para Milena, mais conhecida por Mili, neta do Dr. José Ricardo. Mili fez do lugar o seu lar e formou uma família com as amigas Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris, todas moradoras do lugar.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Veja também em OFuxico:

Resumo Amor de Mãe

Resumo de A Vida da Gente

Resumo de Laços de Família

Resumo de Salve-se quem Puder

Resumo Malhação Sonhos

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Veja também