Chiquititas às 00:32

Resumo de novela – Chiquititas: Eduarda limpa a casa de Shirley

Divulgação/Chiquititas/SBT

Chiquititas
Sexta-feira, 05 de março 
– capítulo 179

As meninas conversam que precisam pensar num presente bacana para Bia, pois seu aniversário está chegando. Mili e Mosca criam o look para ele se passar por namorado de Açucena. Dani diz para Cris que se sente menos sozinha ao saber que tem um pai, porém, não quer ir embora e deixar Carol e o orfanato. Eduarda limpa a casa de Shirley. Tobias fica triste, pois Maria Cecília não quer se casar na igreja. Carol e as Chiquititas decidem fazer uma festa surpresa para Bia e aproveitar para fazer as pazes com ela. Renata finge estar se envolvendo com Beto para tentar fazer ciúme em JP. Carmen e Matilde escolhem a ficha de uma criança que não mora mais no orfanato para fingir para Miguel que se trata da filha dele, assim, enquanto ele procura, elas ganham mais tempo. JP e Açucena se encontram no Café Boutique. Açucena vai acompanhada de Lucas, que é Mosca. Ele finge ser o namorado dela.

A novela

Esta versão de Chiquititas, de 2013, é uma adaptação feita por Íris Abravanel.

A trama Chiquititas tem como cenário o orfanato Raio de Luz. O lugar tem um mistéri, um grande segredo guardado por Dr. José Ricardo Almeida Campos, o dono do orfanato que foi fundado para servir de moradia para Milena, mais conhecida por Mili, neta do Dr. José Ricardo. Mili fez do lugar o seu lar e formou uma família com as amigas Bia, Ana, as irmãs Tati e Vivi, e Cris, todas moradoras do lugar.

Os resumos dos capítulos da novela são enviados pelas emissoras e Ofuxico se isenta de responsabilidade no caso de alterações.

Capítulo de sábado, 06 de março

Tudo sobre Chiquititas

Notícias Relacionadas

Últimas notícias

às

Notícias Relacionadas

Últimas notícias