às 00:26

Lutero aconselha Marta a revelar a verdade sobre as gêmeas

Marta Lobo pergunta ao padre se existe perdão para quem fez o parto de gêmeas, viu uma das crianças ser roubada, mas se manteve calada por anos, por medo. Marta revela ainda ao Padre Lutero que foi ameaçada e diz que Rebeca perdeu uma filha sem saber disso. A enfermeira não sabe quem estava por trás do roubo e pergunta se existe perdão por isso. Lutero aconselha Marta a revelar a verdade, mas a mulher diz ser algo perigoso e lembra que o padre não pode contar isso a ninguém, pois está em juramento.

Manuela e Isabela destrocam de lugar, mas Priscila, pela primeira vez, vê as irmãs gêmeas. Priscila disfarça pra que as duas não percebam. A menina pergunta pra Isabela, que na verdade era Manuela, quem era a menina que estava falando com ela. Manuela diz que era apenas uma amiga da escola, mas que elas não se parecem nada. Téo estranha que o cheiro de Manuela, que na verdade é Isabela, mudou novamente. Isabela desconversa.

Todos os amigos de Manuela vão até uma lanchonete. Fausto aparece e faz questão de sentar do lado de Helena. Pedro fica enciumado. No apartamento, os irmãos Vaz e André dizem que está na cara que Dinho está apaixonado por Helena. Frederico está focado em desenhar uma nova coleção para a On-Enterprise. O estilista pensa em Lurdinha para se inspirar. Fausto diz que só depende de Helena para que sejam namorados. Pedro decide ir embora da lanchonete com as crianças do vilarejo.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta de culpa no caso de alterações.

 

Notícias Relacionadas